Telemarketing bilíngue, atendimento bilíngue

Hug*** ***** (XX anos)
Supervisor em Atento Brasil
UniABc
São Bernardo do Campo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor
Atento Brasil
fev 2019 - mar 2021
Teleoperador                                                                                        Fev/19 – out/20
Guru do Atendimento                                                                            Jan/20 - Jul/20
Supervisor							                 		    Out/20 – Mar/21
Atuação no setor de cobrança, na negociação de débitos de clientes vivo, conquistando as metas estabelecidas pela cliente VIVO e pela supervisão. Como guru do atendimento, auxiliei os teleoperadores a melhorarem seus atendimentos, esclarecendo dúvidas, com o foco na Nota de Pesquisa de Satisfação, atingindo a nota 4, numa escala de 1 a 5. Atuação no setor de retenção, como supervisor, lidero uma equipe de 22 operadores, atuando no desenvolvimento dos mesmos e aplicando feedback nos ofensores.
Recuperador de crédito Jr
Credit Cash
jun 2016 - jan 2019
Contato com clientes sky com débitos em aberto, para negociação de valores vencidos, sempre conquistando os primeiros lugares nos rankings de avaliação. Atuação como supervisor interino, cobrindo as ausências de meu supervisor imediato.
Supervisor de atendimento
Atento Brasil
ago 2014 - mai 2016
Contato com clientes vivo pré-pago e controle, na solução de problemas registrados pelos clientes. Cobrança de clientes vivo controle e pós-pago com débitos em aberto. No setor de ouvidoria, atuei como supervisor de atendimento, liderando uma equipe de 25 novos colaboradores, esclarecendo dúvidas, aplicando feedback nos ofensores dos indicadores VIVO e ajudando no desenvolvimento de outras equipes.
Formação
Psicologia
UniABc
fev 2002 - dez 2006
ok
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico