Telemarketing, recepção, atendimento ao cliente

Pau*** ***** (XX anos)
Operador de Telemarketing - Receptivo em Teleperformance CRM S/A S.P
SENAI.
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Operador de Telemarketing - Receptivo
Teleperformance CRM S/A S.P
jun 2019 - ago 2019
Atendimento ao Banco Itaú, cartão Personallité, realização de segunda via de boleto, aumento de limite, cancelamento de cartão, entre outros.
Operador de Telemarketing - Receptivo
Call Conect Center.
jan 2015 - dez 2015
Atendimento a central 156 da Prefeitura de São Paulo, com a função de Bolsa Familia, SPTrans, Finanças, CAT, Reclamações entre outros.
Auxiliar Operacional
VLS Cópias Repográficas.
ago 2014 - jan 2015
Atendimento ao Aluno da USP para cópias de xerox, impressão de trabalhos e apostilas.
Operador de Sac.
CB Contact Center.
out 2013 - jan 2014
Atendimento ao Cliente via Chat ou E-mail para a loja Casas Bahia, reclamações, solicitações entre outros.
Formação
Comunicação Escrita.
SENAI.
out 2010 - out 2010
Curso rápido com a carga horária de 4 horas.
Comunicação escrita, é uma forma de comunicação interpessoal, uma conversa entre pessoas que estão distante fisicamente ou quando a pessoa tem deficiência Auditiva ou na fala.
Comunicação Verbal para o Atendimento ao Cliente e Marketing Pessoal.
SENAI.
out 2010 - out 2010
Curso Rápido com carga horária de 4 horas.
Realizando o aprendizado com a Comunicação Verbal, é um tipo de passagem ou troca de informações por meio de linguagem escrita ou falada.
Marketing Pessoal, é um conjunto de estratégias que pode agregar mais valor à sua imagem individual, rendendo bons frutos no âmbito profissional.
Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe.
SENAI.
Curso rápido com a carga horária de 4 horas, aprendizado com o relacionamento interpessoal que se refere-se ao vínculo estabelecido entre duas ou mais pessoas, que compartilham metas e objetivos comuns.
O Trabalho em equipe, refere-se a junção de várias pessoas que unem seus esforços visando solucionar um problema em comum.
Idiomas
Español - Básico.