TI, Técnico em Adm e Telecom
Rej*** ***** (XX anos)
Consultora de Viagem (Home-office) em Winner Consultoria de Rh
Faculdade Uninter
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Consultora de Viagem (Home-office)
Winner Consultoria de Rh
ago 2021
-
mar 2022
Presta serviços para empresa de tecnologia e turismo, em atendimento geral - auxiliando com: financeiro, compras, sistemas site e app, análise de dados e cadastro, e processos internos diversos na área de turismo
Líder de Atendimento
IDG
ago 2020
-
jun 2021
Supervisionar a equipe, efetuar abertura e fechamento de caixa, confere comandas e numerários, acompanha atendimento ao cliente, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, acompanha indicadores dos colaboradores, realiza feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualiza a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe e que os colaboradores tenham pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento.
Bilheteria
IDG
jan 2017
-
mai 2020
Tele atendimento Receptivo: Atendimento ao público, abordagem direta, caixa e informações em geral sobre o produto exposições, site e e-mail.
Backup
Atento Brasil S/A
fev 2016
-
fev 2017
Consolidação de informações em planilhas (Excel/LibreOffice), tratamento de e-mail, Xerox de documentos, realojamento de novos funcionários, monitoria de atendimento (online, gravação e e-mail), responsável por gerar relatórios (diários e semanais) e alguns trâmites administrativos *Teleatendimento Receptivo: Atendimento ao público (a nível Brasil) via telefone, via e-mail e via chat para o produto Seja Digital. Informações em geral sobre o produto, assistência técnica com instalações de conversores e antenas digitais, informações sobre adaptação e migração do sinal com os equipamentos (TV, antenas, controles e conversores) e mitigação (envio de filtros no caso de interferência de diversos).
Assistente Técnico de Inventário de Ativo Imobilizado
APSIS Consultoria
set 2014
-
out 2015
Cadastro de Inventariados nos sistemas: SEFE, Graniteb Prod install, SCF, Objectel.
Assistente de Cadastro de Terminais
Tnl Contax S/A
mar 2007
-
mar 2014
Assistente de Cadastro de Terminais: Tratamento Raiod IP - Atualização e correção das Placas e EQN (Sistemas STC/SGL). Cadastro de Circuito Móvel – Equipamentos MFS, HLR, BTS, BSC, NODEB, etc. (Sistemas STC/Graniteb). Auxiliar de Cadastro de Facilidades: Cadastro-Alteração-Correção-Atualização de Localidade, Bairro, Logradouro, CEP e Estação / SISJU, Anatel, Insapoio 62, Listas, Geosite e Solicitações via E-mail - (Sistemas STC/SAC – Base Correios/Prefeituras). Tele atendimento Ativo e Receptivo: Apoio Geral, Posto CO, WLL e Velox.
Supervisão de campo
Star Divulgações e Cia
fev 2002
-
ago 2002
Supervisionar em campo abordagem direta, panfletagem, estoque, realizar remanejamento de funcionários.
Operadora de Loja
Casas Sendas Com. e Ind. S/A
fev 2002
-
ago 2002
Atendimento ao público, quiosque interno e restaurante, repositor de prateleiras, controle de estoque, manuseio de máquinas de frio interno e externo.
Recepcionista Administrativa
Tokap Reformas e Construções Ltda
ago 2001
-
mar 2001
Atendimento interno e telefônico, Controle de e-mail, emissão de contracheque e folha de ponto, manuseio de Xerox, Coordenação e Redirecionamento de Funcionários, Pagamento Interno e Externo, Compra e Venda, Contas a Pagar e Receber, Supervisão e Emissão de Contratos Admissionais, Sociais e Administrativos.
Formação
Curso Tecnologia de Informação
Faculdade Uninter
fev 2019
-
jul 2021
O curso voltado as soluções de tecnologia da informação direcionado ao ambiente organizacional, com orientações para acelerar e oferecer maior segurança e eficiência para as empresas. Voltado ao preparo para a administração de software, hardware, bancos de dados, organização de melhoria e otimização de processos e procedimentos, redução de custos, estimulo na criação na implementação e na administração de sistemas de informação de dados, com foco na segurança da informção e busca contínua de soluções para a empresa.
Linguas Inglês
Cultura Inglesa Conversação Sait
ago 2017
-
jan 2018
Cusro voltado a leitura básica, escrita básica, conversação intermediária.
Lógica para programação
Nave do Conhecimento de Madureira
mai 2017
-
ago 2017
Voltado a programação sistemas.
Tec. Telecomunicações
Escola Técnica Estadual República ETER/FAETEC
ago 2015
-
mai 2017
Técnicas de Tecnologia focando em redes e equipamentos.
Tec. Administrativo
Escola Estadual Central do Brasil
ago 2010
-
dez 2011
Técnicas e praticas para administração de empresas.
Aux. Administrativo
Associação Social Meritiense
fev 2007
-
dez 2007
Técnicas e praticas de RH.
Telemarketing e Práticas de venda
Federação de Escolas Simonsen Faculdades e Colégios
ago 2006
-
nov 2006
Práticas para vendas presenciais e online.
Informática e Práticas de Digitação
Free Soft Informática
jul 1996
-
jul 1997
Curso voltado ao nível avançado de informática e digitação. Com foco em domínios avançados dos programas: Ipd/Ms-dos, Windows, Excel, Power Point, Acess e Internet.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Perfil Profission
Domínios Avançados dos programas: Ipd/Ms-dos, Windows, Excel, Power Point, Acess e Internet. Ampla experiência com telemarketing em Call Center ativo/receptivo, e tecnologia de linhas telefônicas. Sólidos conhecimentos na supervisão: divulgações de eventos / marketing ativo. Experiência na área administrativa de empresas: Coordenação e Direcionamento de Funcionários, Contas a Pagar e Receber, Compra e Venda, Supervisão de Contratos (Admissionais, Demissionais, Sociais e Administrativos.
Carta de Apresentação
Em busca de uma oportunidade de me qualificar e buscar experiência na área, pondo em prática tudo que aprendi durante o curso – busco a possibilidade de estagiar para ser efetivada na área de TI, e apresento meu currículo para o cargo do seu anúncio publicado. Possuo experiências como: Secretária Recepcionista, Operadora de Loja, Supervisão de campo em atendimento ao público, Telemarketing em Call Center Ativo e Receptivo, Auxiliar de Cadastro de clientes, Analista e Assistente de Cadastro de Terminais telefônicos, Auxiliar Técnico de Inventário de Ativo Imobilizado, Backup e Administração Financeira. Finalizei o curso de ensino Superior em Tecnologia da Informação, falo Inglês nível intermediário, possuo domínio avançados dos programas e sistemas: Ipd/Ms-dos, Windows, LibreOffice, pacote Office, Internet e redes, e já concluí os cursos Técnicos em Administração e Telecomunicações com a solicitação ao CFT". Acredito que apresento as qualificações necessárias para exercer a função e, desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista, podendo assim detalhar melhor o meu perfil profissional. Atenciosamente, Rejane da Conceição Pinheiro
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