Trade marketing

Déb*** ***** (XX anos)
Coordenadora Trade Marketing em Grupo Smart Fit
BI International
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Coordenadora Trade Marketing
Grupo Smart Fit
jun 2022 - nov 2023
Por 05 meses responsável pelo atendimento de 182 academias “maduras” no estado de SP. E por 11 meses 
responsável pela gestão de novas academias (pré-inauguração e recém-inauguradas) em todo território 
nacional atuando junto às diversas áreas da companhia (planejamento, expansão, marketing, growth, 
financeiro) gerindo início de vendas online em site, revisão e aprovação de planos de mídia online e ooh, 
treinamento de vendas, acompanhamento e report diário de resultados visando alcance das metas 
propostas a cada unidade, aprovação de custos e gestão de budget (individual de cada nova academia).
Executiva de Trade Marketing Operações
Liq Corp S/A
mar 2019 - jun 2022
Mar/2021 – Jun/2022 | Executiva de Operações | Cliente Lindt & Sprüngli
Responsável pela operação de campo e merchandising em autosserviço, atendendo 2.100 lojas em 21
estados. Gestão do time de campo com 180 colaboradores composto por Supervisores, Promotores, 
BackOffice e Treinamento. Acompanhamento de processos de RH (contratações, desligamentos, 
benefícios), controle de ativos, campanhas, reports de BI, relatórios de gastos, faturamento e fornecedores.

Fev/2021 – Mar/2021 | Executiva de Operações | Cliente P&G
Responsável pelo time BackOffice da operação P&G (09 HCs) acompanhando diariamente os processos de 
RH (contratações, desligamentos, benefícios), controle de ativos, campanhas, reports de BI, relatórios de 
gastos, fornecedores.

Mar/2019 – Fev/2021 | Executiva de Operações | Cliente Nespresso
Responsável pela operação de Trade Marketing junto às revendas parceiras do Cliente Nestlé - Nespresso, 
com gestão e um time de 90 HCs (Coordenador de Operações, 06 Supervisores, Analista de Treinamento, 
Analista de Informações, Analista e Assistente de Operações, Promotores e Consultores de Vendas), 
distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo. A operação detém 60% 
do volume de máquinas de café vendidas mensalmente pela Marca. Responsável também pelo 
acompanhamento diário dos resultados de vendas, rupturas, “zero sales”, positivação de POP e campanhas 
a consumidores, controle de budget da operação, faturamento e acompanhamento dos processos de RH.
Supervisora Trade Marketing
Electrolux do Brasil S/A
ago 2002 - out 2018
Jan/2016 – Out/2018 | Supervisora de Comunicação, Merchandising de Ponto de Venda e Treinamento
Definir calendário anual de comunicação nos pontos de venda; desenvolvimento de materiais para 
divulgação da marca; displays, store in store e campanhas promocionais; acompanhamento de projetos via 
CPs para definição de materiais de produtos; assegurar comunicação no PDV (aplicação, cobertura e 
positivação); desenvolvimento de novos fornecedores, avaliação e validação da relação custo benefício de 
materiais de pontos de venda; administração das agências de Trade e seu nível de entrega; controle de 
armazenagem e operador logístico; acompanhamento de campanhas incentivo, investimentos e retorno; 
acompanhamento e aceleração do processo de desenvolvimento dos demonstradores de Trade; 
monitoramento de performance e acurácia da operação de campo; acompanhamento e aprovação do 
roteiro de promotores promovendo maior cobertura e controle de gastos com deslocamentos e 
promoções, monitoramento e validação de avaliação de desempenho do time de campo; administração 
das plataformas de comunicação (EluxCity, Elite Comercial e Corrida dos Campeões); participação em 
estudos de rota de consumidor na loja, comportamento e processo de decisão; acompanhamento de sell 
out, estoque, floor share, distribuição e ruptura de todas as redes, promovendo oportunidades e ações 
corretivas entre as áreas de Canal, Planejamento de Trade e Treinamento.

Jun/2011 – Jan/2016 | Supervisora de Trade Marketing
Key account de trade marketing, desenvolvendo e acompanhando as estratégias de canais / revendas, 
alinhada às estratégias comerciais da companhia. Forte atuação em gestão de contas
nacionais (Fast Shop, Grupo Walmart BR) visando rentabilizar o negócio, com crescimento de
market share e floor share, através de ações de sellout, monitoramento de mercado, e gestão
direta do time de promoção (50 pessoas).

Jul/2006 – Jun/2011 | Coordenadora de Trade Marketing
Key account de trade marketing, desenvolvendo e acompanhando as estratégias de canais /
revendas, alinhada às estratégias comerciais da companhia. Forte atuação em gestão de contas
nacionais (Ponto Frio, Carrefour, Fast Shop, Extra, Magazine Luiza) visando rentabilizar o negócio, com 
crescimento de market share e floor space, através de ações de sellout, monitoramento de mercado, e 
gestão direta do time de promoção (35 pessoas).

Jun/2004 – Jul/2006 | Assistente Administrativo de Trade Marketing
Suporte ao time de supervisores e gerência da área, com acompanhamento de distribuição de
materiais, montagens de eventos e feiras, acompanhamento de produção de materiais de
comunicação para pontos de vendas, consolidação de relatórios de gastos, agendas e atas de
reuniões da área.

Ago/2002 – Jun/2004 | Instrutora de Produtos
Treinar e manter o time interno de promoção sempre atualizados com as informações de
lançamentos e alterações nos produtos, o mesmo para as equipes de vendas dos varejistas,
assegurando o padrão o discurso dos demonstradores em todo o Brasil alinhado a identidade da
marca Electrolux.
Formação
Especialista em Trade Marketing
BI International
fev 2013 - nov 2014
Especialização nas verticais que envolvem a área de trade marketing
Marketing
Centro Universitário Uninter
fev 2011 - dez 2012
Formação em marketing e propaganda