Trade marketing

Nat*** ***** (XX anos)
Gerente de Trade Marketing em ACTION BR
universidade paulista
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Gerente de Trade Marketing
ACTION BR
out 2019 - dez 2020
Responsável pelo time de promotores, supervisores e Back Office Camil Alimentos, Nivel BR
Suporte a equipe comercial e Trade da Industria;
Controle de Budget;
Desenvolvimento e acompanhamento de campanhas motivacionais e sazonais;
Acompanhamento da marca através do sistema Neogrid;
Faturamento de conta e projeto;
Criação e controle de indicadores para analise e desenvolvimento do time;
Criação de planos de treinamento anuais para o time interno e externo;
Gerenciamento do PDV, marca e categoria;
Controle de MPDV e criação de novos materiais para campanhas;
Negociação de novos pontos extras para a industria e melhoria no espaço em gondola;
Monitoramento da concorrência e novidades do campo;
Viagens mensais a nivel BR para consolidação de informações e estratégias da industria.
Coordenadora de Trade Marketing
Soul Trade
jul 2017 - out 2019
Canais Direto:
Responsável pelo desdobramento das estratégias de Marketing e Vendas para os pontos de venda: promotores, campanhas, negociações de espaço e ações; Responsável pelo Joint busness plain (JBP) onde eu definia junto com o time comercial as estratégias entre indústria e varejo o que seria executado ao longo do ano; Elaboração do Calendário anual de ativações para o varejo, quais campanhas ativaríamos no mês ou ano, junto disso fazia a coordenação da verba para compra de material contratação de pessoas, feiras e eventos; Negociação de ganhos para indústria com o time de vendas, tais como aumento no volume de compra, rateio dos custos de promotor e ações, negociação de pontos extras mais agressivos dentro das lojas, ativação de novos SKU para a rede, exemplo redes que trabalhavam com os 7As, (eram 13 no total) em reuniões trazíamos o produto do qual queríamos melhorar a venda ou introduzir no mercado junto com um estudo de benefício e venda do produto; Negociação da maior visibilidade dentro das plataformas digitais e de e-comerce das redes exemplo disso é o Pão de açúcar, Sams, St Marche que possuem plataformas digitais de compras onlines; Orientação dos POS, construção e acompanhamento dos materiais sempre pensando em melhorar a jornada de compra do consumidor;
Coobranding (parceria entre marcas); Negociação de espaços em sazonalidades;
Negociação de espaço em loja através de promoções em encarte;Lançamento de novos produtos em feiras e eventos.

Canais indiretos (distribuidores):
Treinamentos frequentes para a equipe de vendas,
Elaboração e compra de Kits de vendas;
Suporte na elaboração d emateriais de vendas;
Broad side (material com informações de produto planograma para melhor venda, aplicação de POS);
Elaboração de laminas de venda com informações técnica dos produtos e preço
Uniforme, acessório e materiais de suporte;
Campanhas de incentivo para melhorar as vendas com o distribuidor.

Formação
marketing
universidade paulista
jan 2013 - jan 2015

          
        
Idiomas
ingles - intermediario
Informações Adicionais
Skills
	Criação e manutenção de processos;
	Liderança e gestão da equipe de operações;
	Criação e Manutenção do Joint busness Plain;
	Organização do calendário anual de ações em Mareting e Trade Marketing;
	Treinamento e Desenvolvimento do time de execução;
	Relacionamento comercial e estratégico com clientes em diversos segmentos;
	Avaliação e acompanhamento de mercado e concorrência através de dados;
	Foco em análise e atingimento de indicadores de performance do projeto;
	Planejamento e gerenciamento de ações sazonais, lançamentos, demonstração e guerrilha;
	Criação de campanhas de incentivo; implantação, acompanhamento e apresentação de resultados;
	Análise e controle de budget; indicando o melhor aproveitamento da verba de trade em execução.
	Elaboração de materiais de ponto de venda, bem como sua estratégia de utilização;
	Fidelização da marca com a indústria;
	Expansão da marca em novos mercados;
	Rotinas administrativas;
	Treinamento e desenvolvimento de equipes;
	Domínio de ferramentas analíticas: GFK, Nielsen, NeoGrid, POWER BI, Excel
	Excel Avançado;
	Apresentações assertivas e criativas via PPT;
	Recrutamento e Seleção de equipes;
	Ações promocionais no ponto de venda;
	Positivação de produtos, marca e merchandising.