Trade marketing
Nat*** ***** (XX anos)
Gerente de Trade Marketing em ACTION BR
universidade paulista
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Gerente de Trade Marketing
ACTION BR
out 2019
-
dez 2020
Responsável pelo time de promotores, supervisores e Back Office Camil Alimentos, Nivel BR Suporte a equipe comercial e Trade da Industria; Controle de Budget; Desenvolvimento e acompanhamento de campanhas motivacionais e sazonais; Acompanhamento da marca através do sistema Neogrid; Faturamento de conta e projeto; Criação e controle de indicadores para analise e desenvolvimento do time; Criação de planos de treinamento anuais para o time interno e externo; Gerenciamento do PDV, marca e categoria; Controle de MPDV e criação de novos materiais para campanhas; Negociação de novos pontos extras para a industria e melhoria no espaço em gondola; Monitoramento da concorrência e novidades do campo; Viagens mensais a nivel BR para consolidação de informações e estratégias da industria.
Coordenadora de Trade Marketing
Soul Trade
jul 2017
-
out 2019
Canais Direto: Responsável pelo desdobramento das estratégias de Marketing e Vendas para os pontos de venda: promotores, campanhas, negociações de espaço e ações; Responsável pelo Joint busness plain (JBP) onde eu definia junto com o time comercial as estratégias entre indústria e varejo o que seria executado ao longo do ano; Elaboração do Calendário anual de ativações para o varejo, quais campanhas ativaríamos no mês ou ano, junto disso fazia a coordenação da verba para compra de material contratação de pessoas, feiras e eventos; Negociação de ganhos para indústria com o time de vendas, tais como aumento no volume de compra, rateio dos custos de promotor e ações, negociação de pontos extras mais agressivos dentro das lojas, ativação de novos SKU para a rede, exemplo redes que trabalhavam com os 7As, (eram 13 no total) em reuniões trazíamos o produto do qual queríamos melhorar a venda ou introduzir no mercado junto com um estudo de benefício e venda do produto; Negociação da maior visibilidade dentro das plataformas digitais e de e-comerce das redes exemplo disso é o Pão de açúcar, Sams, St Marche que possuem plataformas digitais de compras onlines; Orientação dos POS, construção e acompanhamento dos materiais sempre pensando em melhorar a jornada de compra do consumidor; Coobranding (parceria entre marcas); Negociação de espaços em sazonalidades; Negociação de espaço em loja através de promoções em encarte;Lançamento de novos produtos em feiras e eventos. Canais indiretos (distribuidores): Treinamentos frequentes para a equipe de vendas, Elaboração e compra de Kits de vendas; Suporte na elaboração d emateriais de vendas; Broad side (material com informações de produto planograma para melhor venda, aplicação de POS); Elaboração de laminas de venda com informações técnica dos produtos e preço Uniforme, acessório e materiais de suporte; Campanhas de incentivo para melhorar as vendas com o distribuidor.
Formação
marketing
universidade paulista
jan 2013
-
jan 2015
Idiomas
ingles - intermediario
Informações Adicionais
Skills
Criação e manutenção de processos; Liderança e gestão da equipe de operações; Criação e Manutenção do Joint busness Plain; Organização do calendário anual de ações em Mareting e Trade Marketing; Treinamento e Desenvolvimento do time de execução; Relacionamento comercial e estratégico com clientes em diversos segmentos; Avaliação e acompanhamento de mercado e concorrência através de dados; Foco em análise e atingimento de indicadores de performance do projeto; Planejamento e gerenciamento de ações sazonais, lançamentos, demonstração e guerrilha; Criação de campanhas de incentivo; implantação, acompanhamento e apresentação de resultados; Análise e controle de budget; indicando o melhor aproveitamento da verba de trade em execução. Elaboração de materiais de ponto de venda, bem como sua estratégia de utilização; Fidelização da marca com a indústria; Expansão da marca em novos mercados; Rotinas administrativas; Treinamento e desenvolvimento de equipes; Domínio de ferramentas analíticas: GFK, Nielsen, NeoGrid, POWER BI, Excel Excel Avançado; Apresentações assertivas e criativas via PPT; Recrutamento e Seleção de equipes; Ações promocionais no ponto de venda; Positivação de produtos, marca e merchandising.
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