Tradução e outros

Mar*** ***** (XX anos)
Estudando em Juvenal
Juvenal Lopes
Branquinha,
Alagoas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Estudando
Juvenal
fev 2023 - Atualmente
Em meio à concorrida disputa pela vaga de tradutor, destaco minha abordagem meticulosa e compromisso em oferecer traduções que não apenas transmitem palavras, mas capturam a autenticidade cultural. Com uma sólida formação em línguas estrangeiras e experiência diversificada, garanto uma entrega precisa e fluida do inglês para vietnamita. Minha paixão pela comunicação intercultural se reflete em cada projeto, proporcionando uma conexão genuína entre as línguas. Estou pronto para superar as expectativas e contribuir significativamente para o sucesso deste empreendimento.
Formação
"Conectando Mundos: A Experiência de Traduzir"**
Juvenal Lopes
fev 2023 - Atualmente
Prazo de Entrega:** Cumpro prazos com eficiência, mantendo a qualidade da tradução mesmo em situações de pressão, garantindo a entrega oportuna dos projetos.
Idiomas
Português - Alto
Informações Adicionais
"Conectando Mundos: A Experiência de Traduzir"**
Na busca por esta oportunidade única de tradução, ofereço mais do que habilidades linguísticas; apresento um compromisso apaixonado com a excelência. Com uma sólida formação acadêmica em línguas estrangeiras e uma vasta experiência, prometo não apenas traduzir palavras, mas preservar a essência cultural, garantindo uma comunicação autêntica. Minha abordagem ultrapassa o técnico, visando estabelecer uma conexão emocional entre as línguas. Estou dedicado a elevar a qualidade da tradução e contribuir de maneira significativa para o sucesso deste projeto.
Curriculum relacionados