Tributária

Cam*** ***** (XX anos)
Especialista Tax Compliance em Linx Stone Co
PUC
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Especialista Tax Compliance
Linx Stone Co
out 2010 - nov 2023
Integração de equipe para garantir o cumprimento das obrigações fiscais. 
Conciliação de contas de impostos, e contas correlacionadas. 
Projetos sistêmicos e melhorias nas entregas da equipe, através de indicadores e projetos de automações. 
Responsável por garantir o cumprimento das obrigações fiscais e a correta apuração dos impostos, aplicando os requisitos da Lei Sox para garantir a conformidade e a qualidade das informações financeiras e contábeis. 
Validar os suportes internos, acompanhar as alterações da legislação no âmbito Estadual, Municipal e Federal, mapear os impactos tributários, além de orientar os clientes internos e externos nas operações fiscais. 
Responsável pela apuração e contabilização dos impostos: Pis e Cofins Cumulativo/Não Cumulativo, Lucro Presumido e elaboração da EFD Contribuições. 

Atendimento de intimações Federais, Auditoria internas e externas, controlando e garantindo os prazos estipulados. 
Controle e compensação de IRPJ/CSLL Lucro Real sobre saldo negativo e outros impostos a recuperar, controle e elaboração de Per/Dcomp’s. 
Apoio e orientação do time fiscal referente aos processos fiscais, parametrização e tributação de impostos sobre a receita, nos processos fiscais de incorporações da empresa. 
Formação
Gestão Fiscal e Tributaria
PUC
mar 2021 - mar 2023
Visa habilitar profissionais que realizem gestão empresarial ou auxiliem na mesma a compreender a complexidade da legislação tributária.
Como se sabe a tributação é um dos mais relevantes custos da atividade produtiva brasileira e os profissionais dotados de conhecimentos para realizar a devida gestão fiscal e tributária certamente terão um relevante diferencial de mercado. 
Ciências Contábeis
FMU
jul 2012 - jan 2014
O curso de Ciências Contábeis  apresenta abordagens teóricas e práticas, ou seja, ele reúne todas as informações que o contador precisa para desenvolver seu trabalho, além de oferecer atividades mais práticas ao aluno — o que faz com que ele chegue preparado ao mercado
Administraçao de Empresa
UNIP
fev 2006 - dez 2010
O curso de Administração de Empresas tem como principal função planejar, organizar e gerenciar o uso dos recursos pessoais e financeiros de uma organização.
O objetivo do administrador é elaborar estratégias para melhorar o desempenho da empresa, maximizar os lucros, evitar desperdícios e reduzir custos.
O administrador acompanha o andamento das atividades da empresa e toma decisões relacionadas à contratação de colaboradores, investimentos em marketing e compra de matéria-prima, entre outros.
Idiomas
Inglês - Intermediário - Curso em Andamento