Técnica da qualidade/têxtil

Gab*** ***** (XX anos)
Técnica em Instituto de pesos e medidas do estado do Rio de Janeiro
Senai cetiqt
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnica
Instituto de pesos e medidas do estado do Rio de Janeiro
abr 2011 - Atualmente
Tive a oportunidade de iniciar minha vida profissional como técnica da conformidade no Instituto de pesos e medidas (Ipem).
Como tal, fui treinada para ser comunicativa e ter o entendimento e aplicação correta de leis e normas, principalmente relacionadas a defesa do consumidor. 
Atualmente como técnica da conformidade sou auditora do manual da qualidade do laboratório de massas que será o primeiro laboratório acreditado na história do Ipem.
Dentro do Instituto já realizei serviços de: Atropometria, fiscalização e apreensão de produtos irregulares, coleta têxtil, serviços de arquivista e digitadora,  respondendo e-mails e esclarecendo
dúvidas.
Formação
Técnica têxtil
Senai cetiqt
fev 2010 - out 2011
Aprendi a atuar no planejamento, execução, controle e avaliação do processo de produção de tecidos. 
Conheci formas de otimização das atividades, além de maneiras de planejar a utilização de matéria-prima, insumos, mão de obra, máquinas e equipamentos, tudo isso obedecendo aos padrões de qualidade nos processos de produção têxtil.
O curso me capacitou para elaborar layouts e arranjos físicos do ambiente fabril têxtil, gerenciar equipes de produção e coordenação de rotinas de manutenção preditiva e preventiva de máquinas e equipamentos.