Técnico de planejamento, técnico em eletromecânica, técnico de qualidade, técnico civil

Ren*** ***** (XX anos)
Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento em SIMM Soluções
Celso Lisboa
Seropédica,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
SIMM Soluções
ago 2023 - Atualmente
Estabelecer cronogramas de projeto, acompanhamento dos resultados físicos e financeiros, coordenação do trabalho em equipe, controle de mobilização de mão de obra, equipamentos e materiais, fechamento de medições, elaboração de relatórios (diários, semanais e mensais), coordenação de atividades em campo, voltados para subestações, linhas de transmissão de energia, rede de media tensão, montagem de aero geradores, supressão vegetal. 
Gestor de Implantação e O&M
Lyon Capital Partners
jun 2021 - jul 2023
Implantação - Fiscalização de projetos de implantação de Subestações, Linhas de Transmissão, Parque Eólicos e Fotovoltaicos, disciplinas civil, eletromecânico e elétrica (elétrica nível intermediário). 
Principais atividades - Acompanhamento do planejamento estratégico, aprovação de relatórios mensais e relatórios diários de obra, acompanhamento dos avanços físicos e financeiros, fechamento de medições, acompanhamento da produção de campo, analise e aprovação de projetos executivos, responsável pelo controle de qualidade, analise de documentos de mobilização, auxílio nas atividades de segurança e saúde, contratação de equipamentos e empresas para serviços adicionais. 
Principais obras 
* SE FST III 230kV com rebaixamento para 69kV 
* LT FST III 230kV (Seccionamento da LT CMD II / GVM 230kV) com 55km de extensão. 
* UFV Sol Maior II (Potência instalada de 5.000kV) 

Serviços de Manutenção e Operação (desde out/2022) - Responsável pela gestão de O&M dos empreendimentos do grupo, fechamento de medições, vistorias de técnicas de campo, auditorias de campo, abertura de chamados junto a ONS, medição de qualidade dos serviços prestados pelas contratadas de O&M, emissão de laudos de geradores, emissão de relatórios de campo, guarda e manutenção de sobressalentes, gestão de pessoas. 

Empreendimentos de responsabilidade
* SE FST III 230kV / 69kV 
* SE Chapada I, II, III e SE Picos 138kV, 230kV 
* SE CNP II Bays de 230kV e 500kV 
* LT 138kV e 230kV CD SE Chapada I a SE CNP II (110km de extensão)
* SE Colinas 138kV e 500kV
* UFV Sol Maior II (potência instalada de 5.000kV) 


Técnico de Planejamento e Controle
Vision Sistemas e Consultoria
jan 2021 - jul 2021
Responsável por analisar riscos de planejamento pré-contrato, elaborar cronogramas, histogramas e demais documentos de planejamento, atualizar e acompanhar os cronogramas, histogramas e demais documentos de planejamento para empreendimentos, realizar análise crítica do painel de controle (previsto x realizado e tendência), sob o ponto de vista de avanço físico, financeiro e análise de valor agregado, apoiar claims e change orders, apoiar ao gerenciamento do empreendimento com relação a recursos (humanos e materiais), cumprimento de escopo, prazo, qualidade, aquisições, custo, comunicações e riscos inerentes ao empreendimento, acompanhar gerente de projetos em reuniões de acompanhamento com clientes internos e externos, emitir relatórios de controle de toda a equipe de execução, realizar interface entre as áreas de planejamento e execução da obra.
Técnico de Planejamento e Rigger
SIMM Soluções SA
set 2020 - jan 2021
Responsável pela coordenação e planejamento da montagem de REDE Media Tesão de Aero Geradores, fechamento de medições, acompanhamento do avanço produção, atualizações e informes semanais de planilhas de controle, contratações de equipamentos, report diários de avanço, elaboração de cronogramas e histogramas de MO e Equipamentos, elabração de planos de rigging (içamento de cargas), treinamentos de segurança em movimentação de cargas. Acompanhamento de atividades de campo, qualidade e liberação de áreas.
Assistente Técnico de Planejamento
ISCK Brasil Ltda
mar 2020 - set 2020
Acompanhamento e gerenciamento de recebimento de materiais de aplicação em linhas transmissão, coordenação de atividades em campo, acompanhamento da montagem de torres, abertura e fechamento de registro de não conformidade, recebimento de estruturas metálicas, Fechamento de medições, report semanal de avanço de produção.
Técnico de Qualidade
Andrade Gutierez
out 2019 - mar 2020
Acompanhamento de avanço de montagem de linhas de transmissão, abertura e fechamento de registro de não conformidades, treinamento de procedimentos de qualidade, acompanhamento de controle tecnológicos de obras, ensaios de resistividade, acompanhamento de lançamento de cabos condutores, check list de entrega de atividades, acompanhamento ao comissionamento de rede energizada.
Técnico em Mecânica
Alupar Investimentos SA
mar 2017 - out 2019
Fiscalização e coordenação de atividades, acompanhamento de montagem de usinas hidroelétricas, montagem de subestações de energia, construção de linhas de transmissão, recebimento de materiais, inspeção em fabrica, abertura e fechamento de registros de não conformidades, acompanhamento do cronograma de obra, realização de ensaios em pinturas (aderência e medição de camadas), treinamentos de procedimentos de qualidade.
Técnico de Planejamento
Seta Engenharia
mar 2016 - fev 2017
Responsável pela implantação da PCH Verde 4A em Ribas do Rio Pardo _ MS, atuante na áreas de planejamento e controle, com elaboração e atualização de cronograma, elaboração de RDOs, relatórios semanais e mensais. 
Técnico de Planejamento
TSK Energia e Desenvolvimento
fev 2014 - jan 2016
Responsável pelo setor de planejamento da Obra AHE Ferreira Gomes e UHE Cachoeira Cadeirão. Elaboração e avanço de cronograma civil e eletromecânico, elaboração de RDOs, elaboração de relatórios semanais e mensais, fechamento de medições. 
Formação
Eng. de Produção
Celso Lisboa
mar 2021 - Atualmente
 Planejamento e o controle do processo produtivo nas indústrias, supervisionando a redução de gastos e combatendo desperdícios
Técnico em Eletrotécnica
Daniel de La Touche
ago 2019 - dez 2020
Curso Técnico em Eletrotécnica Registro CFT 095.070.417-29
Rigger Planejador
Sertech Treinamentos Profissionalizantes
mar 2017 - abr 2017
Curso técnico, teórico e prático para elaboração de planos de rigger (desenhos técnicos).
Técnico em Mecânica
Nobre Cursos Técnicos
fev 2016 - set 2017
Curso Técnico em Mecânica Industrial Registro CFT 095.070.417-29
Idiomas
Espanhou - Basico
Ingles - Básico
Informações Adicionais
Curso Técnico Complementar
Gestão de Qualidade - 280h
Gestão de Projetos - 280h
MS Project - Cursa Avançado 
Excel - Avançado 
NR 10 
NR 12
NR 33
NR 35
Direção Defensiva