Técnico em eletrônica, técnico em automação, operador de utilidades

Wal*** ***** (XX anos)
Técnico de campo em controle de acesso e segurança eletrônica em Sydel star
Senai-RJ
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de campo em controle de acesso e segurança eletrônica
Sydel star
jun 2022 - jun 2022
Técnico de campo em segurança eletronica em cftv(hikivision,Intélbras e D guard),sistemas de controle de acesso nexcode(catracas e baias de catracas,portas de acesso),sistemas de alarmes e detecção de incêndio.
Técnico de cftv e alarmes
Safenet
ago 2021 - nov 2021
Técnico  de campo em instalações de circuito fechado de tv e alarmes(hikivision/central de aalarmes via web),montagem de infraestrutura e passagem de cabeamento.trabalhou para Enel energia elétrica.
Operador de BMS e técnico em automação
GB automação
jan 2020 - mar 2020
Operador de automação em sistemas de climatização,elétrica,detecção de incêndio,iluminação,controle de acesso,sistemas de água de re uso,dimerização,suporte em painéis de automação e controladores lógicos programáveis.
Operador de utilidades
IDG- Museu do Amanhã
out 2018 - set 2019
Operador de utilidades em elétrica,iluminação,cftv,controle de acesso,detecção de incêndio,climatização através da água do mar,sistemas de água de re uso,operação em chiller,IHM,programações horárias,emissão de relatórios em planos de controle de manutenção PCM Manusis 4.0.Sistema de supervisório Elipse 3.0
Operador de automação
Staefa ltda
jan 2016 - dez 2016
Operador de sistemas de automação predial inerentes à iluminação,elétrica,climatização,sistemas de água de re uso,detecção de incêndio,controle de acesso,utilidades,programações horárias.
Técnico de campo em automação predial
System Rio Ltda
abr 2012 - ago 2014
Manutenção em sistemas de automação:controle de acesso,sonorização,climatização,cftv,iluminação,detecção de incêndio,utilidades,manutenção em painéis elétricos e painéis de automação.
Supervisor técnico
Net solutions Ltda
jul 2009 - mai 2011
Técnico de campo em sistemas de supervisão e controle em elétrica,climatização,cftv,controle de acesso,inversores de frequência,iluminação,
utilidades,suporte em controladores lógicos programáveis,leitura de projetos eletrônicos,programações horárias.
Técnico em eletrônica
Autrotec Ltda
jan 2008 - nov 2008
Manutenção em sistemas de automação e instrumentação naval,onde realizou atividades em Navios Tanque.Equipamentos:Opacímetros,painéis elétricos,painéis de automação,radares,sensores de pressão,temperatura e nível,utilidades,caldeiras,motores elétricos.Trabalhou para Transpetro Ltda.
Operador e técnico de sistemas em automação predial
Johnson Controls Ltda
fev 2005 - set 2007
Operação e manutenção em sistemas de climatização,detecção de incêndio,iluminação,e utilidades,emissão de relatórios de temperatura,manutenção em painéis  de automação,sistema Metasys.
Técnico em eletrônica
Tecnenge Ltda
nov 1991 - nov 2002
Técnico de campo em eletrônica em sistemas de supervisão e controle em elétrica,mecânica,climatização,iluminação,detecção de incêndio,sistemas informatizados de vôo,sistemas de raio x de bagagem e portais eletrônicos,painéis de automação.
Formação
Controladores lógicos programáveis
Senai-RJ
nov 2002 - dez 2002
Álgebra de boole.
Sistemas binários.
Mapa de karnauh
Projeto final de automação.
Eletrônica
Colégio 1º de maio
fev 1986 - nov 1990
Técnico formado pelo Colégio 1 de maio,onde estudou elétrica,eletricidade,eletrônica digital e eletrônica linear,aulas de laboratório e projeto final
Nr 13
Inova Assessoria
Cursos de vasos de pressão e suas utilidades em processos de indústrias.
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Técnico em automação de sistemas e operador de utilidades
Técnico operador em sistemas utilidades em climatização através da água do mar,iluminação,elétrica,detecção de incêndio,cftv,controle de acesso,sistemas de água de re uso,manutenção em painéis de automação,programações horárias,emissão de relatórios em planos de controle de manutenção Manusis 4.0.