Técnico em logística/ auxiliar de logística/ auxiliar de almoxarifado/auxiliar de produção

Car*** ***** (XX anos)
Operador Logístico I em C&A MODAS LTDA. CD RIO DE JANEIRO
SESI RJ
Nova Iguaçu,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Operador Logístico I
C&A MODAS LTDA. CD RIO DE JANEIRO
ago 2014 - mai 2015
Iniciei minhas atividades na empresa na armazenagem, realizando toda operação pelo sistema WMS, utilizando coletor de dados para realizar baixa do produto, endereçando packings por loja, atuei na distribuição fazendo separação para cada bolsões no sistema, no setor de estoque controlando entrada e saída de cada pedido, movimentação de pellets usando paleteira, organização e limpeza do setor, prestando auxílio no inventario, respeitando e cumprindo o Lead Time.
Auxiliar de Movimentação de Cargas
TRIUNFO LOGÍSTICA LTDA. PORTO RIO PETROBRAS
jun 2013 - jan 2014
Movimentando e Içando cargas tais como: Eslinga, Manilhas, Cintas, Bobinas, Árvore de Natal, Brocas, Bóias, Ancoras, Torpedos de 30t à 120t, Containeres, Skids etc.., auxiliando na atracação e desatracação, sinalizando para o Operador de Guindaste no momento da operação, limpeza, organização e sinalização da área. Conferência dos materiais para o fornecimento, controle de entrada e saída do material pelo sistema, nota fiscal eletrônica, emissão de relatórios do mesmo. Dentre outras atividades: Expedição dos materiais, identificação (etiquetar) e auxilio ao inventário para que seja feito com acura cidade.
Inspetor de Processo II
MAHLE HIRSHVOGEL FORJAS SA
mar 2001 - jan 2012
Iniciei como Auxiliar de produção, depois passei à Operador de maquinas para produção de fabrico de peças forjadas, controle de temperatura do forno de 1200 graus à 1400graus, abastecendo tarugos de aço na esteira para o forjamento, revezava com outros Operadores para a fabricação das peças, ajustava matriz, célula rebarba Dora para retirar o excesso do material, calibração do mesmo, auxílio no setup para início de produção, etiquetar os lotes produzidos, movimentava as caixas com paleteira, preenchimento do checklist para a operação, operava Ponte Rolante, Pórtico Móvel, limpeza e organização, ao passar Três anos passei atuar no setor da Qualidade, me qualificando chegando a Inspetor nível II realizava inspeção visual, inspeção dimensional, interpretação de desenho técnico, partículas magnéticas, ultrassom, ensaios tridimensional, garantindo a qualidade da produção, acompanhamento dos indicadores de desempenho da qualidade, no processo de melhoria continua, seguindo e cumprindo o 5S, emissão de relatórios, carta de CEP e liberação da produção. Prestava auxilio a engenharia.
Formação
Ensino Médio
SESI RJ
fev 2001 - out 2003

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Dísponibilidade de horário e viagens
Busco minha efetivação no mercado,  para desenvolvimento de um trabalho  objetivo e gerar bons resultados,  propiciando o crescimento da empresa,  bem como o meu. E dentre minha características pessoal  destaco:  Pró Atividade, colaborativo, flexibilidade, comunicativo e Dinâmico.