Técnico em química industrial

Lar*** ***** (XX anos)
Inspetora da Garantia da Qualidade em Vitamedic
Faculdade Senai Roberto mange
Goiás,
Goiás
|
Experiência
Inspetora da Garantia da Qualidade
Vitamedic
nov 2021 - mar 2023
Acompanhamento de medicação; pesagem de insumos controlados; controle de documentação; revisão de documentos; acompanhamento de produção de medicamentos controlados; emissão de documentos; arquivamento; emissão de relatórios; recebimento e arquivamento de amostra de medicamentos; inspeção e relatórios; aplicação de NA; abertura de RO's (preenchimento de relatório de ocorrência); acompanhamento de descarte de medicamentos; atualização de planilhas.
Assistente de Logística reversa
Hypera Pharma / Brainfarma
jul 2021 - out 2021
recebimentos e conferência de cargas extraviadas; arquivamento e organização de notas fiscais; recebimento de cargas; descartes; gravação em caixas de medicamentos.
Operadora comercial / Fiscal de caixa
Lojas Americanas
jan 2020 - nov 2020
atendimento ao cliente; salão de vendas; recebimento de cargas; repositora de mercadorias; organização de salão de vendas; estoque; caixa (abertura e fechamento do caixa; contagem de malotes e depósitos).
Aprendiz - Assistente de PCP
Genix Indústria Farmacêutica
mar 2016 - mar 2018
arquivista de documentos; almoxarife; digitalização de documentos; etiquetagem; fechamento de OP'S; conferência de dataloggers; checagem de produtos em stand by; participação em reunião de planejamento.
Formação
Técnico em química industrial
Faculdade Senai Roberto mange
out 2021 - mar 2023
Executar ensaios físico-químicos, participar do desenvolvimento de produtos e processos, da definição ou reestruturação das instalações industriais; supervisionar operação de processos químicos e operações unitárias de laboratório e de produção
Ensino médio completo
Antensina Santana
fev 2005 - dez 2018

          
        
Informações Adicionais
Curso
Assistente administrativo ;
Assistente de controle de qualidade ;
Segurança do trabalho ;
Empreendedorismo ;
Planejamento de produção ;
Informática básica ;
Logística