Vendas
Dan*** ***** (XX anos)
Supervisão de vendas – Televendas/vendas internas em Estampar Ind. E Com. De Matrizes Ltda
Faculdade Integrada Inesul
Londrina,
Paraná
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Experiência
Supervisão de vendas – Televendas/vendas internas
Estampar Ind. E Com. De Matrizes Ltda
jun 2015
-
mar 2021
Contratação, formação e capacitação de vendedores, desenvolvimento e acompanhamento meta de vendas e indicadores. Acompanhamento sobre formação de preço/orçamentos. Gestão no Comercial: CRM; Venda Consultiva; Reuniões de Negócios de valor agregado; elaboração política comercial; Gerenciamento de Clientes: Prospecto investigativo; Gestão de equipes: Treinamentos; Follow-up; Funil de vendas; Negociação do prazo; Acompanhamento; manutenção e distribuição de carteira, Elaboração de estratégia de vendas; Elaboração de propostas comerciais, manutenção da carteira e no desenvolvimento de novos clientes. Gestão no Marketing: Geração de Leads; Qualificação; Inbound Sales; InboundMarketing; Outbound Sales. Planejamento estratégico para o Comercial e marketing, valorização de marca, refletindo em aumento de vendas; Gerenciamento de Clientes em todos os setores; Visão Macro de todo o processo de venda, desde a entrada do pedido/serviço a entrega.
Assistente de vendas / Televendas
Estampar Ind. E Com. De Matrizes Ltda
jul 2014
-
mai 2015
Principais realizações: Atendimento/vendas ao cliente por telefone/ e-mail e pessoalmente, telemarketing ativo e receptivo, prestando também informações técnicas sobre todos os produtos comercializados pela empresa, suporte a representantes, reativação e prospecção de clientes, pós-vendas.
Televendas / Vendedora interna
Ucelo do Brasil.
ago 2013
-
jul 2014
Televendas ativo e passivo, prospecção e gerenciamento carteira de clientes, cadastro e análise de potencial do cliente, lançamento e controle de pedidos de venda, pós-venda, feedback para gerência, suporte aos representantes, agendamento de visitas nos clientes.
Televendas / Vendedora interna
Rota Indústria Ltda.
jan 2013
-
jun 2013
Televendas ativo e passivo, prospecção e gerenciamento carteira de clientes, análise de crédito/potencial do cliente, controle de entrada e saída de pedidos para administração de metas, pós-venda, feedback para gerência, suporte aos representantes, agendamento de visitas nos clientes, manutenção de relatórios de vendas e metas.
Televendas
Novo Horizonte Alumínios Ltda.
fev 2012
-
ago 2012
Vendas por telefone e prospecção de clientes, conhecimento técnico do produto. Alterando função após 1° período de experiência como promoção de cargo. Assistente de Vendas – treinamento p/ Supervisora de Vendas (março/2012 a agosto/2012) Suporte a vendas com 22 televendas, 01 gerente e 01 supervisor, atendimento ao cliente (via telefone/ chat on-line e e-mail, emissão de relatórios gerenciais para controle individual de vendedores e vendas diárias e mensais, prospecção e gerenciamento carteira de clientes, auxílio aos vendedores ao sistema integrado, máquina e outros, análise de crédito/potencial do cliente, controle de entrada e saída de pedidos para administração de metas, suporte aos representantes, pós-venda, feedback para a equipe, agendamento de visitas em clientes, apoio na organização de reuniões, monitoramento de vendedores e vendas (ativa- receptiva), por e-mail.
Assistente de faturamento
JOB Distribuidora de veículos Ltda. (Ford Tropical)
set 2010
-
dez 2010
Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente, emissão de nota fiscal, emissão de relatórios e planilhas para controle de vendas e saída de veículos, emissão e preparação de manuais técnicos, contas a receber.
Assistente de vendas / Televendas
Grupo Estampar Profasa
out 2000
-
mai 2010
Cargos: Assistente de vendas / Televendas (setembro/2004 a maio/2010) Atendimento/vendas ao cliente por telefone/ e-mail e pessoalmente, telemarketing ativo e receptivo, prestando também informações técnicas sobre todos os produtos comercializados pela empresa, suporte a representantes, reativação e prospecção de clientes, pós-vendas. Auxiliar financeiro /Faturamento (julho/2002 a agosto/2004) Toda rotina na área financeira (tesouraria, faturamento, contas a pagar e receber, cobranças, fluxo de caixa, organização de arquivos e duplicatas, elaboração de gráfico de faturamento, análise de crédito), logística. Auxiliar de escritório /Adm. (outubro/2000 a junho/2002) Telefonista/recepcionista, faturamento e auxílio em compras.
Formação
Administração de empresas
Faculdade Integrada Inesul
fev 2005
-
dez 2008
A formação apresentam noções de Administração, Contabilidade, Direito, Matemática e Economia. Com ênfase nas matérias: * Recursos Humanos. * Marketing. * Finanças. * Logística. * Pesquisa de mercado. * Planejamento e estratégia.
Informações Adicionais
ATIVIDADES EXTRACURRICULARES
Formação para Gestores de Atendimento ao Cliente – Alba Cursos -2017 Programa As 4 Leis da Execução (Prog.Exec.da Estratégia) – Sindimetal -2016-2017 Formação Líder Coach, Coaching de Liderança e Gerenciamento – Concept Consult – 34 hrs – 2015 Técnicas de Vendas para indústria – 12hrs - Sindimetal – 2015 Como vender por telefone e e-mail - CERES com Cézar Frazão – 2012 Método de Vendas Aponte e 8 atitudes vencedoras de vendas - Novo Horizonte Alumínios, Amilcar Liciniersk – 2012 Capacitação para Tomada de Decisões, Operações Básicas com HP 12 C - Faculdade Integrada Inesul – 2008 Treinamento em Relacionamento Interpessoal - Consultoria Empresa Jr. De Psicologia da UEL – 2005 Treinamento Implantação Programa 5’S D’Olho na Qualidade - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – 2004 Aperfeiçoamento Empresarial - Grupo Estampar Profasa – 2004 CTA Administrativo (técnico administrativo) - Serviço Social do Comércio - SESC – 2003 Orientações para Crédito - Equifax Soluções para Gestão de Risco – 2003 PALESTRAS: CRM a Importância dos Clientes - Programa Exporta e Importa Fácil dos Correios Desenvolvimento Interpessoal - Mercado de Ações no Brasil Gerenciando as Finanças Pessoais - Planejamento Estratégico Qualidade total na Pequena e média Empresa - Empreendedorismo e Carreira Faculdade Integrada Inesul – 2008 Encantando o Cliente Méthodos Cursos e Treinamentos – 2005 Qualidade no Atendimento ao Cliente e ou Fornecedor Centro Universitário Filadélfia - Unifil – 2005 Gestão Responsável nas Organizações - Faculdade Integrada Inesul – 2005
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