Vendas atendimento ao publico

Ren*** ***** (XX anos)
Supervisor em Sephora
FAM
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor
Sephora
set 2018 - ago 2023
Atendimento ao Cliente de Excelência: Contribuição constante para oferecer um atendimento ao cliente de alto nível. Foco direcionado para áreas de vendas, beleza e autoestima.
 Gestão de Metas e Estratégias: Acompanhamento detalhado das metas em tempo real.
Elaboração de planejamentos e estratégias para impulsionar as vendas. Conclusão de relatórios de ação e estratégias de vendas
Formação
Marketing
FAM
jan 2022 - Atualmente
Marketing com foco no varejo 
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Quem sou Eu
Além da minha experiência como maquiadora e especialista em imagem pessoal e profissional  em vendas, minha formação em Gestão de Pessoas me proporcionou uma compreensão profunda da importância das relações interpessoais e da liderança eficaz.