Vendas

Ivy*** ***** (XX anos)
Promotor de Vendas Externo em AmbientGis
Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
Itaqui,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Promotor de Vendas Externo
AmbientGis
out 2023 - out 2024
Atuo na venda externa de planos e serviços de geoprocessamento, aplicando técnicas de vendas online direcionadas para resultados; Gerencio cadastros de vendas em aplicativos específicos, assegurando a precisão dos dados e contribuindo para a positivação do PDV.
Agente da Defesa Civil
Prefeitura Municipal de Manacapuru
jan 2023 - jan 2024
Desenvolvi habilidades de comunicação e negociação ao coordenar operações de emergência e interagir com a comunidade; A experiência em situações de alta pressão e resolução de problemas contribuiu para minha
capacidade de trabalhar sob metas de vendas.
Garçom
Restaurante & Churrascaria Grill
fev 2022 - fev 2023
Atuei em um ambiente de ritmo acelerado, proporcionando um serviço eficiente e cortês; Colaborei com a equipe de cozinha para garantir a precisão dos pedidos e a rapidez no serviço; Contribuí para a melhoria contínua do atendimento ao cliente, resultando em aumento de fidelidade dos clientes.
Garçom
Restaurante 3 Marias
jan 2018 - dez 2018
Trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado me preparou para abordagens ativas e técnicas de vendas voltadas para resultados.
Garçom
Thiago Festas e Bufês
mai 2017 - mai 2017
Especializei-me em serviços de buffet e eventos, atendendo a uma variedade de funções e celebrações; Desenvolvi habilidades em montagem de mesas e decoração de ambientes para eventos; Forneci um serviço excepcional em eventos de grande escala, mantendo a excelência sob pressão.
Estoquista e Repositor
Supermercado Bastos
mar 2016 - set 2016
Responsável pelo recebimento, conferência e armazenamento de produtos no estoque; Mantinha o controle de inventário e garantia a organização e
limpeza do espaço de armazenamento; Atuava na reposição de mercadorias nas prateleiras, assegurando a disponibilidade constante de produtos para os clientes.
Formação
Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária
Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
out 2016 - Atualmente
Curso de bacharelado em Engenharia Sanitária (atualmente curso na modalidade EAD)
Ensino médio
Escola Estadual Nossa Senhora do Nazaré
fev 2015 - dez 2015
Ensino médio completo
Idiomas
Inglês - Intermediário