Vendas, supervisor, gerente, gestão, vendedor, auto peças

Wil*** ***** (XX anos)
Gerente geral em Paccini & Cia Ltda
Senac Americana
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente geral
Paccini & Cia Ltda
jan 2010 - mai 2019
Análise diário das vendas, direcionando a equipe para a realização das metas, supervisionar as atividades comerciais. 
Traçar estratégias para a positivação de clientes inativo, reduzindo ao máximo o índice de inatividade.
Atuar diariamente na cobrança de clientes inadimplentes, auxiliando a equipe de cadastro e análise de crédito na elaboração de limites de crédito para o parceiro.
Auxiliar o departamento de desenvolvimento de produtos, colhendo informações técnicas de aplicação, elaborando Market share a fim de identificar o posicionamento do produto/serviço no mercado.
Acompanhamento de todos os processos da empresa, entrada de saída de mercadorias, validação dos compromissos diário, suporte na análise de garantias e devoluções, negociação com prestadores de serviços como transportadoras, empresas de telefonia e internet, segurança, manutenção predial, etc.
Vendedor técnico
LGomes Comercio e Serviços de Peças Automotivas Ltda.
mar 2006 - mai 2009
Atendimento ao cliente consumidor final e aplicadores, prospecção de clientes P.J com foco nas empresas no seguimento de transportes, controle dos serviços realizado na loja.
Elaboração do agendamento dos serviços, checklist ao recepcionar e liberar o veículo do cliente, atestar a execução e finalização dos serviços realizado no veículo.
Acompanhamento na manutenção das peças reformadas na oficina, compra e venda de produtos para revenda na loja (pronto atendimento).
Compra de insumos utilizado na oficina de manutenção de radiadores e ar condicionado, aquisição de ferramentas e de EPIs.
Formação
Técnico Administração
Senac Americana
abr 2015 - ago 2016
Profissional capacitado e preparado para executar atividades administrativas da organização relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças