Vendas, telemarketing, cobrança, atendimento ao cliente, consultora comercial

Dai*** ***** (XX anos)
Estágiária em Jordan Topografia
Centro Universitário Leonardo da Vinci
Schroeder,
Santa Catarina
|
Experiência
Estágiária
Jordan Topografia
jul 2019 - abr 2020
Desenho de plantas no programa Autocad, processo administrativos referentes aos projetos junto a prefeitura, atendimento ao
cliente, suporte ao setor administrativo.
Assistente de Engenharia
Antares Pré- Fabricados
mar 2019 - set 2019
Projetos dos galpões no autocad 3d, atualização do quadro de obras, (acompanhamento da produção das peças finalizadas até entrega da obra),atendimento aos representantes e clientes via telefone e e-mail, suporte a área comercial com contratos, cronogramas, pós-vendas, arquivos. 
Analista financeiro
Crefisa
nov 2014 - out 2018
 Atendimento ao cliente, telemarketing, análise de crédito em sistema interno, cobrança, negociação de atrasos, vendas, análise de aprovação, análise de desconto para eventuais contratos em atraso, orientação ao cliente quanto os serviços oferecidos pela empresa, administrativo em geral: depósito bancários , relatórios: vendas, metas, comissões, organização do ambiente em geral. 
Analista financeiro
Banco Pan
nov 2012 - out 2014
Atendimento ao cliente, empréstimo consignado, consulta em sistema, fiscalização de documentação pertinente a procedimentos internos de crédito.
Formação
Engenharia Civil
Centro Universitário Leonardo da Vinci
mar 2016 - dez 2019
Situação - Trancado (2016-2019) 6° Período 
Informações Adicionais
Informação Complementar
Devido a falta de oportunidade na área de Engenharia Civil mesmo sendo gratuita da minha parte, e as poucas experiências que eu tive na Antares e na Jordan não atenderam minhas expectativas referente a área de estudo de modo que decidi trancar a faculdade sem previsão de volta.
Disposta a buscar crescimento profissional e pessoal, assimilar o novo em busca de aperfeiçoamento e gerar lucro para organização.
Possuo informática avançada, conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Outlook, internet. Facilidade em aprendizado, responsabilidade e zelo nas atividades. Boa comunicação com pessoas.