Vendedor, consultor, executivo e representante

Gus*** ***** (XX anos)
Consultor de Negócios em CIELO
FEBRABAN
Minas Gerais
|
Experiência
Consultor de Negócios
CIELO
dez 2019 - mai 2021
Consultor de negócios, trabalho de gestão carteira de cliente em geolocalização especifica, com foco em rentabilidade no faturamento dos clientes. Aumentar o marketing share e fidelização dos clientes da carteira de clientes. Trabalho Hunter na geolocalizaçäo para credenciar os clientes da área.
Vendedor key Accont
P&P DISTRIBUIDORA NESTLE
jul 2018 - nov 2019
Vendedor grandes contas, responsável por sellin sellout dos produtos linha seca, desenvolver estratégias de marketing dentro das redes supermercadistas e atacadista. Aumentar o marketing share dos produtos Nestle dentro da rede atendida. Venda direta de todo mix da linha seca e produtos sancionais da marca Nestle.
Desenvolvedor de Mercado
HEINEKEN
abr 2015 - mar 2018
Desenvolvedor de mercado, responsável por sellin sellout dos produtos da marca, desenvolver estratégias de marketing com foco no aumento de venda dos produtos Heineken, dentro do mercado frio. (Grande varejo). Aumentar o marketing share dos produtos Heineken dentro da rede atendida. Venda direta de todo mix da cervejaria e produtos sancionais da marca.
Supervisor de Vendas Externo
TMS TIM
jan 2013 - fev 2014
Supervisionava uma equipe com 25 promotores em PDV (Ponto de Venda) na região de Belo Horizonte, Contagem, Betim e Igarapé. Elaboração de metas e promoções nos PDV's. Contratação, demissão e gerenciamento da produção no varejo.
Supervisor de Vendas Interno
GRUPO DLD - DADALTO
nov 2010 - dez 2012
Supervisionar e gerenciar a equipe de vendas. Auxiliando é motivando os vendedores da loja a alcançarem as metas com reuniões focadas no relacionamento, tais como: feedbacks, retorno para fechamento de planos de ação, sempre visando a satisfação do grupo, cujo principal objetivo são os clientes.
Comercial de Seguros Autos e de RE
Intermezzo Administração e Corretagem de Seguros Ltda.
abr 2002 - nov 2005
Rotinas administrativas e cálculo de seguros, montagem de propostas, elaboração de planilhas para pagamento de comissões, atendimento a clientes e Colaboradores, regulação de sinistro do automóvel, vendas e pós-vendas de seguros auto, vida e ramos elementares
Formação
Correspondente de credito direto ao consumidor
FEBRABAN
abr 2021 - abr 2021
FBB120 - Correspondente de credito, FEBRABAN (abril de 2021) – Concluído
Graduação Marketing
UNOPAR BH
mar 2018 - jan 2021
Marketing e gestao comercial.
Idiomas
INGLES - basico
Informações Adicionais
Resumo Profissional
Atuar na área comercial, interno ou externo (vendedor, consultor, executivo e representante) como pessoa física ou PJ.
Profissional qualificado, organizado, proativo, com facilidade e experiência para trabalhar em equipe. Possuo perfil de liderança, facilidade para inovação e grande aptidão para a área de interesse.