Vendedor externo, motorista entregador, representante comercial, vendedor externo ramo alimentício

Car*** ***** (XX anos)
Vendedor autônomo em LIBERTY COMERCIO DE JOIAS FOLHEADAS
Colégio Brasileiro
Belo Horizonte,
Minas Gerais
|
Experiência
Vendedor autônomo
LIBERTY COMERCIO DE JOIAS FOLHEADAS
nov 2018 - dez 2019
Vendedor autônomo: vendas no varejo, comercializadas pela liberty, prospectar novos clientes, na região metropolitana e interior de minas gerais.
Resultados: foco diário em vendas e pós -  vendas, realizando um atendimento excepcional.

Vendedor de pronta entrega
BELOMASSA PRODUTOS ALIMENTÍCIOS
jul 2015 - out 2018
Vendedor em sistema de pronta entrega: Vendas externas em Belo Horizonte, grande BH e interior de Minas Gerais, atendimento de clientes de grande porte, elaboração de relatório de visitas, captação de novos clientes, acompanhamento pós- venda negociação, apresentação e introdução de novos produtos.
Resultados: Abrindo novas possibilidades de novos mercados, excelente relacionamento com clientes, atendimento excepcional, demostrando boa conduta em negociações e trabalho em equipe. 
Vendedor Externo
RONNELLY:
jan 2015 - jul 2015
Vendedor externo: Vendas no atacado de Semi-Jóias comercializadas pela Ronnelly, gerenciar e prospectar novos clientes, na região metropolitana e interior de Minas Gerais.
Resultados: Foco diário em vendas e pós- vendas, realizando um atendimento excepcional. Capacitação de novos clientes, interação e demonstração dos produtos da empresa, abrindo possibilidades de novos mercados.


Vendedor autônomo
DISTRIBUIDORA MONTANA :
fev 2013 - mai 2015
Produtos alimentícios

Vendedor Externo autônomo: Vendas no varejo, em Belo Horizonte , grande BH e interior de Minas Gerais, atendimento e captação de novos clientes.

Resultados: Capacitação de novos clientes, demonstração de produtos e possibilidades de novos mercados.
Vendedor em sistema de pronta entrega
ITAIQUARA
ago 2003 - nov 2012
Usina de açúcar e produtos de panificação.
Vendedor em sistema de pronta entrega: Atuando na área de grande varejo, na região metropolitana e centro de Belo Horizonte, controle e elaboração de relatórios de visitas e feedbacks. Prospecção de novos clientes, apresentação de novos produtos, negociação e planejamento para realização de metas.
Resultados: Capacitação de novos clientes, interação e demonstração dos produtos da empresa, abrindo possibilidades de novos mercados.
Vendedor em sistema de pronta entrega
LIDER PÃES E BOLOS
jan 2001 - jul 2003
          Empresa de pães e bolos.
Vendedor em sistema de pronta entrega: Vendas externas em Belo Horizonte, atendimento de clientes de grande e pequeno porte, captação de novos clientes, apresentação e introdução de novos produtos, acompanhamento pós – venda relatório de vendas e negociação.
Resultados: Excelente relacionamento com clientes, realizando um atendimento excepcional, demonstrando boa condução em negociações. Comprometimento ao trabalho, tendo assim um ótimo trabalho em equipe.
Vendedor em sistema de pronta entrega
PEPSICO DO BRASIL:
jan 1992 - out 2000
       Empresa Multinacional.

Vendedor em sistema de pronta entrega: Vendas no varejo de vários produtos comercializados pela Pepsico, gerenciar e prospectar novos clientes, colocação de novos produtos e material de marketing.

Resultados: Foco diário em vendas e pós-vendas, com boa capacidade de relacionamento e comunicação, facilitando o trabalho em equipe.
Formação
Ensino Médio
Colégio Brasileiro
Ensino Médio Completo
Informações Adicionais
Cursos e Palestras.
	Curso de Atendimento ao Cliente
	Curso de Capacitação profissional, etiqueta e estilo social.
	Curso de Capacitação de clientes, atendimento e qualidade.
	Palestras