Viagens corporativas / atendimento ao cliente / turismo

Gle*** ***** (XX anos)
Consultora de Viagens em Agência Corporativa Selfe Corp
PUC -RS
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Consultora de Viagens
Agência Corporativa Selfe Corp
ago 2018 - out 2020
Prestar consultoria no atendimento às solicitações de viagens dos clientes do setor corporativo.
Realizar reservas, emissões e reemissões de passagens aéreas nacionais e internacionais.
Realizar reservas de hotéis, de carros nacionais e internacionais, além da emissão dos
respectivos vouchers. Orientar os clientes sobre a necessidade de vistos, vacinas, seguros de
viagens e demais documentações de viagens.
Emissora Nacional
Rextur - Consolidadora
jun 2017 - jun 2018
Atendimento ao cliente (Agências de viagens), elaboração de cotações nacionais, reservas e
emissão passagens aéreas e serviços, remarcações, entre outros.
Analista de Atendimento - SAC
TAM LINHAS AÉREAS S/A
ago 2011 - fev 2017
Atuava no setor de Reclamações da Cia. Aérea, realizando o atendimento e direcionamento das reclamações. Esclarecia os questionamentos do cliente; sondava o entendimento, usava ferramentas e recursos de suporte à decisão para fornecer adequadamente a solução ao cliente.
Escutava atentamente as necessidades e preocupações dos clientes; demonstrava empatia enquanto maximizava a oportunidade de criar relacionamento com o cliente. Mantinha conhecimento básico de produtos e / ou serviços do cliente. Participava de atividades projetadas para melhorar a satisfação do cliente e o desempenho dos negócios.
Formação
MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0
PUC -RS
out 2020 - Atualmente

          
          
Liderança e Gestão
PUC -RS
set 2020 - Atualmente
MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0
Graduada em Administração Hoteleira
Universidade Anhembi Morumbi
ago 2007 - jun 2011

          
        
Idiomas
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO
Informações Adicionais
Qualificações Técnicas
Pacote Office - Word, Excel, Power Point
- Glion Institute of Higher Education - Certificate in Hotel Operations (Dez/2010)
- Segurança da Informação (Ago/2015)
- Excelência em Atendimento – (Abril/2012)
- Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudança – PUC-RS
(Ago/2020)
- Certificação em Gestão, Liderança e Tecnologia – PUC- RS (cursando)
- Certificação em Economia Comportamental e Ciencia Cognitiva ( cursando)