Área administrativa

Ren*** ***** (XX anos)
Analista / Assistente Administrativo II em OI S.A
Universidade Estácio de Sá.
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Analista / Assistente Administrativo II
OI S.A
dez 2010 - fev 2024
Responsável pela criação de pedidos para pagamentos através do sistema SAP, referente a todos os 
escritórios de advocacia que prestam serviço para empresa; Prévia mensal de pagamento: Análise dos emails recebidos pela área contendo contratos e documentação enviados, cumprindo os critérios 
estabelecidos pela empresa; Análise das notas fiscais junto à área fiscal (GED 360/Posto Fiscal); Controle 
dos pagamentos através de planilhas e relatórios extraídos do sistema SAP; Criação de requisição de 
compras; Orientação aos escritórios através do e-mail, tirando dúvidas relacionadas a pedidos e respectivos 
pagamentos; Fundo fixo: Pagamentos internos e prestação de contas no sistema SAP, cumprindo critérios 
da empresa; Sistema SISJUR – Renovação e reativação de acessos aos colaboradores para uso do 
sistema; Sistema SGPAG 2 – Conferencia e validação dos contratos cadastrados no sistema; Projeto Oito 
– Cadastros de contratos e criação de RCS para pagamentos no sistema SAP; Projeto Seven – Análise da 
documentação, criação de RC, inclusão dos documentos no sistema GED 360 e todo acompanhamento até 
o pagamento ser realizado.
Assistente administrativo II / Secretária Diretoria
ATHOS FARMA S.A
ago 2008 - jan 2010
Atendimento direto à presidência da empresa, diretores e gerência:
- Elaboração de correspondências, e-mails, ligações telefônicas; Rotina de viagem - compra de passagens 
e hospedagens; Acompanhamento da agenda, organização do arquivo pessoal da presidência e da 
empresa; Suporte a área jurídica, controle de assinaturas de documentos, serviços de cartório e correios;
Atualização de contatos telefônicos; Atendimento ao público em geral (pessoal e telefone); Atendimento 
aos fornecedores da indústria; Organização, recebimento e envio dos malotes; Pagamentos relacionados 
ao escritório, controle do caixa destinado a presidência; Compra de suprimentos e material para o escritório;
Providências com a manutenção e funcionamento do escritório; Toda rotina de escritório;
Assistente Administrativo / Secretária
BLUE TECH COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
ago 2006 - ago 2008
Abertura e fechamento do escritório; Atendimento ao público por telefone; Caixa; Agenda; Organização do 
arquivo; Pagamento de contas; Pagamento de funcionários; Cobrança de faturas em aberto; Cotação de 
preços; Estoque; Compra de material para escritório; Digitar propostas;
Emissão de NF e bol. Bancário. Toda rotina de escritório
Formação
Interrompido
Universidade Estácio de Sá.
mar 2002 - dez 2002
Letras - Português / Literatura
Idiomas
Portugês - Língua mãe
Informações Adicionais
Cursos Extracurriculares.
Microlins - Recepcionista, Telefonista e Op. De Telemarketing.
SOS Computadores - Microsoft Office Completo.
Instituto Você – PNL (Programação Neurolinguística).
Simplifica Excel – Excel - 10 horas – 11/04/2024 – On Line.
Senac – Excel (Básico / Intermediário) – Cursando.