Área comercial: gerente - supervisor - vendedor

Edu*** ***** (XX anos)
Gestor de vendas em Siry Global Hospitalar
PUC SP- Pontifícia Universidade Católica
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gestor de vendas
Siry Global Hospitalar
jan 2020 - Atualmente
Indústria nacional de médio porte que comercializa embalagem térmica descartável em polipropileno, louças de porcelana, carros térmicos e refrigerados motorizados para distribuição das refeições aos pacientes.

Responsável pela gestão comercial da força de vendas nos territórios CO, Sudeste e Sul. Treinamento comercial para os vendedores, gerenciamento da rotina dos vendedores em busca de novos negócios, usando o sistema de mapeamento e abordagem via CRM, monitoramento da equipe de vendas no atendimento aos clientes ativos. Gerenciamento e apoio à equipe de vendas no alcance das metas. Participação de congresso hospitalar.
Consultor comercial em São Paulo, Nordeste e Minas Gerais
BTL INDUSTRIES BRASIL
abr 2017 - ago 2019
Empresa multinacional de grande porte no ramo de equipamentos médicos de alta tecnologia.

Visitação médica aos principais formadores de opiniões, dentro das especialidades alvos: Ortopedia e dor, participação nos principais congressos e eventos direcionados ao público alvo. Abordagem em hospitais, clínicas, consultórios médicos especialistas em ortopédica e dor. Participação nos principais congressos médicos, cursos realizados pela empresa, mapeamento e abordagem via CRM.
Coordenador de vendas nacional
EMPORIUM CIGARS
out 2015 - mar 2017
Empresa distribuidora exclusiva da Habanos SA. Ramo de charutos cubanos.

Atendimento aos distribuidores, supervisão e treinamento aos vendedores, representantes e tabacarias de charutos no Brasil. Desenvolvimento do plano estratégico vendas.
Gerente Regional SP
INDUSAT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
mai 2008 - set 2015
Empresa nacional de médio porte atuante no segmento de filtro de linha, transformador de voltagem, antenas e suportes para TV HD.

Atuação na área de vendas, marketing e merchandising como gerente regional SP. Prospecção do zero da carteira de cliente, formação e treinamento da equipe de vendas e promotores. Clientes atendidos: Via varejo (Exta Hiper), Cybelar, Multicoisas, Magazine Luiza, C&C, Telha Norte, Leroy Merlin, lojas especializadas de médio e pequeno porte.
Vendedor
TRAMA PROMOÇÕES ARTÍSTICAS LTDA
set 2000 - abr 2008
Empresa nacional de médio porte atuante no segmento fonográfico.

Negociação de vendas, ações de marketing e merchandising com diversas lojas do ramo em São Paulo: Wal-Mart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar (Extra Hiper), Fnac, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino.com, lojas de médio e pequeno porte.
Formação
MBA - Gestão de negócios em vendas
PUC SP- Pontifícia Universidade Católica
jan 2009 - dez 2010
CURSO DE MBA, PUC SP- Pontifícia Universidade Católica
Gestão de negócios em vendas concluído em Dez / 2011.
Administração de empresas
Faculdades Integradas CAMPOS SALLES
jan 2004 - dez 2007
Faculdades Integradas CAMPOS SALLES
Administração com ênfase em comércio exterior, concluído em Dez / 2007.
CURSO DE
Idiomas
Advanced at New York Language Center - from 10 / 01 / 19 to 12 / 06 / 19. - Advanced
Informações Adicionais
Atuando há dezenove anos na área comercial como líder de equipe e vendedor com perfil hunter / farmer.
Formado em administração e pós-graduado em gestão de negócios em vendas.
Vivência internacional em Nova Iorque - EUA, trabalhando, estudando e fazendo pesquisa de mercado com relação a indústria, varejo e consumo na cidade.
Atuando como gestor de vendas nos territórios CO, Sudeste e Sul, experiência como: gerente comercial regional em SP, coordenador de vendas nacional, vendedor nos principais varejistas do Brasil, consultor de vendas técnicas no ramo médico.
Passagens por 6 segmentos (Telefonia, fonográfico artístico, acessórios para TV "suporte para TV e antena", charuto cubano, equipamento médico de alta tecnologia e solução de alimentação hospitalar).
Conhecimentos nas fontes de marketing que levam ao sucesso em vendas: análises entre estudos dos 4 Ps, swot, benchmarking, ciclo de vida do produto, mercado, oportunidades, ameaças, comportamento do comprador, consumidor, concorrência, cenário geral do mercado, evolução do produto, serviço, embalagem, merchandising, política comercial, e-commerce e treinamento para força de vendas.