Área contábil , administrativo, logística , comercial , estágio em técnico segurança do trabalho

Ari*** ***** (XX anos)
Supervisora em Limpar Limpeza e Conservação LTDA
Senai
Camaçari,
Bahía
|
Experiência
Supervisora
Limpar Limpeza e Conservação LTDA
nov 2020 - mar 2021
Distribuição de materiais e EPI’s, controle de ponto dos funcionários, abastecer e solicitar pedido de material de limpeza, elaboração de relatórios, supervisionar limpeza e conservação, controlar escala de serviços folgas e férias.
Auxiliar de Operações
Grupo Boticário
set 2019 - nov 2019
Temporário
Organizar a área de serviço, separar e preparar materiais, manter linhas de produção abastecidas e preservar o bom funcionamento das máquinas, acompanhar e verificar rendimentos e qualidade das mercadorias.
Auxiliar Contábil
Condomínio Shopping Barra
ago 2013 - ago 2015
Lançamentos contábeis, lançamento de provisões de despesas, conciliação bancária, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios, controle de documentação financeira, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realização e execução no controle de planilhas e relatórios de contabilidade.
Auxiliar Administrativo
Na Medida Certa LTDA
mar 2012 - ago 2013
Controle de faturamento, controle de estoque, auxiliar em departamento pessoal e controle das contas a pagar e receber e lançamento de notas fiscais.
Assistente Comercial
Dias Logística e Transporte
out 2011 - mar 2012
Atendimento ao cliente, contato com fornecedores, controle de notas fiscais, controle de estoque, alimentação de planilha no Excel, elaboração de inventários, controle de jornada dos motoristas, rastreamento de carga, contato com motoristas, acerto de contas com os motoristas, organização de documentos, acompanhar programação dos veículos e agendamento de entrega de mercadorias, baixa de entregas de mercadorias.
Formação
Técnico em Segurança do Trabalho
Senai
fev 2021 - Atualmente

          
          
Ciências Contábeis
Universidade do Estado da Bahia
ago 2009 - ago 2016