Área de atendimento/ gestão e relacionamento de clientes

Ama*** ***** (XX anos)
Analista de Customer Experience em Raízs
FMU - FIAM-FAAM
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Analista de Customer Experience
Raízs
jul 2023 - dez 2023
- Ponto focal para dúvidas/ relacionamentos e experiência dos usuários por meio do WhatsApp, telefone e e-mail;
- Análise de feedbacks dos clientes das compras realizadas entendendo como foi a experiência dele num todo;
- Auxiliar na melhoria contínua da jornada de experiência do cliente, trazendo inputs e feedbacks de eficiência para as diversas áreas de atuação;
- Responsável por acompanhar as entregas diárias (manhã, tarde e noite) e tratativas corretivas;
- Suporte e cuidado nos atendimentos média e alta complexidade;
- Reporte e correção de bugs dos usuários para outros setores visando a melhoria constante da comunicação (visual e escrita);
- Atuação como consultor dos clientes assinantes visando entender a sua satisfação e sucesso com os produtos;
- Auxílio nos processos de pré e pós-venda.
Customer Experience/ Representante de Atendimento
Mercado Livre
fev 2022 - jul 2023
- Responsável pela orientação de usuários ( compradores e vendedores );
- Análise e monitoramento de indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes (KPI ‘s);
- Elaboração de estratégias de melhorias no suporte e processo de atendimento;
- Suporte colaborativo à equipe e liderança para construção de melhores soluções;
- Atuação efetiva na área de políticas e regras de cadastramento de produto;
- Responsável por identificação de gaps de atendimento e follow up da experiência dos usuários;
- Responsável pela jornada de sucesso do cliente;
- Atendimento estratégico para otimização de experiência do usuário no site;
- Gerenciamento de ações e estratégias de soluções;
- Suporte colaborativo à equipe e liderança para construção de melhores soluções;
- Análise e gerenciamento de solicitações de usuários.
Assistente Administrativo/ Departamento Pessoal
AMA - Associação de Amigos do Autista
mar 2021 - mai 2021
- Responsável por prestar atendimento ao cliente interno e externo para esclarecimento de dúvidas e/ou suporte para níveis hierárquicos da organização;
- Suporte na área de RH, no recrutamento de candidatos, realizando a triagem de currículos, contato inicial com candidatos e aplicação de testes;
- Controle e emissão de cartão de ponto;
- Solicitação de benefícios mensais;
- Solicitação/entrega de documentos e inputs de dados nos devidos sistemas;
- Controle e conferência de folha de pagamento; 
- Análise de ocorrências do relatório de ponto;
- Recebimento de malotes e organização de arquivos;
- Suporte aos coordenadores em atividades administrativas internas e externas da AMA e hospital.
Assistente Administrativo
Hotel Fasano
jul 2019 - jan 2020
- Responsável pela coordenação das atividades operacionais referentes à adega do hotel;
- Responsável pela compra, recebimento e controle de materiais e utensílios;
- Controle e redução de custos e perdas;
- Gestão de estoque por meio de inventários e auditoria periódica;
- Elaboração de ações de planejamento: estoque, faturamento e metas e melhorias contínua dos processos;
- Criação de relatórios gerenciais;
- Análise de resultados para tomada estratégica de decisões.
Analista de Relacionamento com o Cliente
Cia Makers - Escola e Consultoria de Inovação
jan 2018 - fev 2019
- Responsável pelo suporte nos projetos e consultorias; 
- Desenvolvimento e aplicação de técnica de vendas;
- Atendimento ao cliente/alunos para tirar dúvidas;
- Interação com o cliente para auxiliar na resolução de problemas;
- Responsável pela negociação com fornecedores e clientes;
- Responsável por alimentar o sistema integrado e organizar as plataformas;
- Recepcionar solicitação de clientes e encaminhar às áreas competentes;
- Acompanhamento de soluções adequadas às solicitações dos clientes;
- Realizar suporte à equipe das outras áreas nas demandas diárias;
- Responsável por identificar oportunidades de melhorias dos processos com foco na satisfação do cliente;
- Administração da operação logística da área de T&D.
Formação
Administração de Empresas
FMU - FIAM-FAAM
fev 2015 - dez 2018
Institução: EDP University Challenge 2018 | 9º edição 
Tema: Atendimento ao Cliente

🏅Conquistamos o 4º lugar (Nível Brasil)
✅Apresentamos uma proposta para interligar todas as áreas de atendimento e melhorar a experiência dos clientes proporcionando a mesma qualidade sob diversos canais de comunicação (físico e virtual).

Atividades e grupos: Participei de dois Simpósios e quatro oficinas pela faculdade no ano de 2016. Todos organizados pelo Núcleo de Iniciação Científica da Escola de Negócios e Hospitalidade FMU.Atividades e grupos: Participei de dois Simpósios e quatro oficinas pela faculdade no ano de 2016. Todos organizados pelo Núcleo de Iniciação Científica da Escola de Negócios e Hospitalidade FMU.
Simpósios:
I Simpósio de Iniciação Científica da Escola de Negócios e Hospitalidade FMU
IV Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica FMUFIAM-FAAM

Oficinas:
- Redação Acadêmica
- Pesquisa Qualitativa
- Pesquisa Quantitativa
- Apresentação Oral

Programa Institucional de Iniciação Científica:
Projeto: Como Desenvolver Trabalho Voluntariado Dentro de Instituições de Ensino Superior.

Finalizei dois trabalhos voluntários na faculdade e participei de uma iniciação científica. 
Relatei as minhas experiências durante o desenvolvimento de ambos os projetos. Foi abordado no artigo um passo a passo orientando o aluno como deveria ocorrer as ações sociais dentro da faculdade.
Informações Adicionais
Área de atendimento/ Gestão e relacionamento de clientes
Sou um profissional com experiência na área de Relacionamento, atuando na área de atendimento operacional e também na área administrativa. Possuo sólidos conhecimentos de planejamento, suporte, análise de resultados, com o objetivo de garantir processos assertivos para sucesso na jornada do cliente.

Possuo ótima capacidade analítica, boa comunicação, e bastante vivência no desenvolvimento de ações e atividades voltadas para a resolução de problemas, com foco na melhoria contínua de operações para identificação e prevenção de gaps e desvios no atendimento, visando garantir excelente interação e uma experiência de satisfação ao cliente.

Tenho facilidade nos relacionamentos interpessoais, e busco sempre o alinhamento de estratégias, compartilhando ideias, análise de negócios e boas práticas com a equipe para construção das melhores soluções e superação de resultados.