Área de atendimento/ gestão e relacionamento de clientes
Ama*** ***** (XX anos)
Analista de Customer Experience em Raízs
FMU - FIAM-FAAM
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Analista de Customer Experience
Raízs
jul 2023
-
dez 2023
- Ponto focal para dúvidas/ relacionamentos e experiência dos usuários por meio do WhatsApp, telefone e e-mail; - Análise de feedbacks dos clientes das compras realizadas entendendo como foi a experiência dele num todo; - Auxiliar na melhoria contínua da jornada de experiência do cliente, trazendo inputs e feedbacks de eficiência para as diversas áreas de atuação; - Responsável por acompanhar as entregas diárias (manhã, tarde e noite) e tratativas corretivas; - Suporte e cuidado nos atendimentos média e alta complexidade; - Reporte e correção de bugs dos usuários para outros setores visando a melhoria constante da comunicação (visual e escrita); - Atuação como consultor dos clientes assinantes visando entender a sua satisfação e sucesso com os produtos; - Auxílio nos processos de pré e pós-venda.
Customer Experience/ Representante de Atendimento
Mercado Livre
fev 2022
-
jul 2023
- Responsável pela orientação de usuários ( compradores e vendedores ); - Análise e monitoramento de indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes (KPI ‘s); - Elaboração de estratégias de melhorias no suporte e processo de atendimento; - Suporte colaborativo à equipe e liderança para construção de melhores soluções; - Atuação efetiva na área de políticas e regras de cadastramento de produto; - Responsável por identificação de gaps de atendimento e follow up da experiência dos usuários; - Responsável pela jornada de sucesso do cliente; - Atendimento estratégico para otimização de experiência do usuário no site; - Gerenciamento de ações e estratégias de soluções; - Suporte colaborativo à equipe e liderança para construção de melhores soluções; - Análise e gerenciamento de solicitações de usuários.
Assistente Administrativo/ Departamento Pessoal
AMA - Associação de Amigos do Autista
mar 2021
-
mai 2021
- Responsável por prestar atendimento ao cliente interno e externo para esclarecimento de dúvidas e/ou suporte para níveis hierárquicos da organização; - Suporte na área de RH, no recrutamento de candidatos, realizando a triagem de currículos, contato inicial com candidatos e aplicação de testes; - Controle e emissão de cartão de ponto; - Solicitação de benefícios mensais; - Solicitação/entrega de documentos e inputs de dados nos devidos sistemas; - Controle e conferência de folha de pagamento; - Análise de ocorrências do relatório de ponto; - Recebimento de malotes e organização de arquivos; - Suporte aos coordenadores em atividades administrativas internas e externas da AMA e hospital.
Assistente Administrativo
Hotel Fasano
jul 2019
-
jan 2020
- Responsável pela coordenação das atividades operacionais referentes à adega do hotel; - Responsável pela compra, recebimento e controle de materiais e utensílios; - Controle e redução de custos e perdas; - Gestão de estoque por meio de inventários e auditoria periódica; - Elaboração de ações de planejamento: estoque, faturamento e metas e melhorias contínua dos processos; - Criação de relatórios gerenciais; - Análise de resultados para tomada estratégica de decisões.
Analista de Relacionamento com o Cliente
Cia Makers - Escola e Consultoria de Inovação
jan 2018
-
fev 2019
- Responsável pelo suporte nos projetos e consultorias; - Desenvolvimento e aplicação de técnica de vendas; - Atendimento ao cliente/alunos para tirar dúvidas; - Interação com o cliente para auxiliar na resolução de problemas; - Responsável pela negociação com fornecedores e clientes; - Responsável por alimentar o sistema integrado e organizar as plataformas; - Recepcionar solicitação de clientes e encaminhar às áreas competentes; - Acompanhamento de soluções adequadas às solicitações dos clientes; - Realizar suporte à equipe das outras áreas nas demandas diárias; - Responsável por identificar oportunidades de melhorias dos processos com foco na satisfação do cliente; - Administração da operação logística da área de T&D.
Formação
Administração de Empresas
FMU - FIAM-FAAM
fev 2015
-
dez 2018
Institução: EDP University Challenge 2018 | 9º edição Tema: Atendimento ao Cliente 🏅Conquistamos o 4º lugar (Nível Brasil) ✅Apresentamos uma proposta para interligar todas as áreas de atendimento e melhorar a experiência dos clientes proporcionando a mesma qualidade sob diversos canais de comunicação (físico e virtual). Atividades e grupos: Participei de dois Simpósios e quatro oficinas pela faculdade no ano de 2016. Todos organizados pelo Núcleo de Iniciação Científica da Escola de Negócios e Hospitalidade FMU.Atividades e grupos: Participei de dois Simpósios e quatro oficinas pela faculdade no ano de 2016. Todos organizados pelo Núcleo de Iniciação Científica da Escola de Negócios e Hospitalidade FMU. Simpósios: I Simpósio de Iniciação Científica da Escola de Negócios e Hospitalidade FMU IV Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica FMUFIAM-FAAM Oficinas: - Redação Acadêmica - Pesquisa Qualitativa - Pesquisa Quantitativa - Apresentação Oral Programa Institucional de Iniciação Científica: Projeto: Como Desenvolver Trabalho Voluntariado Dentro de Instituições de Ensino Superior. Finalizei dois trabalhos voluntários na faculdade e participei de uma iniciação científica. Relatei as minhas experiências durante o desenvolvimento de ambos os projetos. Foi abordado no artigo um passo a passo orientando o aluno como deveria ocorrer as ações sociais dentro da faculdade.
Informações Adicionais
Área de atendimento/ Gestão e relacionamento de clientes
Sou um profissional com experiência na área de Relacionamento, atuando na área de atendimento operacional e também na área administrativa. Possuo sólidos conhecimentos de planejamento, suporte, análise de resultados, com o objetivo de garantir processos assertivos para sucesso na jornada do cliente. Possuo ótima capacidade analítica, boa comunicação, e bastante vivência no desenvolvimento de ações e atividades voltadas para a resolução de problemas, com foco na melhoria contínua de operações para identificação e prevenção de gaps e desvios no atendimento, visando garantir excelente interação e uma experiência de satisfação ao cliente. Tenho facilidade nos relacionamentos interpessoais, e busco sempre o alinhamento de estratégias, compartilhando ideias, análise de negócios e boas práticas com a equipe para construção das melhores soluções e superação de resultados.
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