Área Financeira | Contas a Pagar | Contas a Receber | Fluxo de Caixa

Rit*** ***** (XX anos)
Gerente Geral em Faex Logistica Integrada Soc Unip Ltda
UNIP - Universidade Paulista
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Gerente Geral
Faex Logistica Integrada Soc Unip Ltda
jan 2020 - set 2022
Responsável pela gestão de equipes multidisciplinares e interface entre
as áreas. Contratação e gestão dos serviços terceirizados, administração de recursos, controle de arquivos físicos e digitais. Suporte a diretoria na tomada de decisão, gestão dos orçamentos, contratos e apólices de seguro. Desenvolvimento e implementação de estratégias com foco na captação de recursos e redução de custos. Acompanhamento do fluxo de caixa e movimentações financeiras. Condução de reuniões de alinhamento, suporte a área de RH na formação e desenvolvimento de equipes.
Gerente Financeiro
Faex Logistica Integrada Soc Unip Ltda
abr 2016 - jan 2020
Gestão dos times de contas a pagar, contas a receber e tesouraria.
Desenvolvimento e análise dos relatórios gerenciais para tomada de decisão. Responsável pelas demonstrações financeiras e fechamentos. Envio de cobranças aos clientes assegurando o processamento dos créditos e débitos de acordo com o planejamento financeiro. Controle
de saldo bancário, provisionamento de pagamentos de fornecedores, terceiros e tributos de acordo com os contratos. Gestão do cronograma e aprovação de pagamentos. Conferência e envio dos documentos fiscais de entrada, saída e serviços para a contabilidade.
Coordenadora Financeiro
Viva Transportes e Logística Ltda
ago 2013 - mai 2015
Coordenação dos times de contas a pagar e contas a receber. Liberação
de pagamentos de fornecedores, impostos e colaboradores e baixas de pagamento. Gestão do fluxo de caixa, faturamento e conciliação bancária. Interface e relacionamento com bancos, envio do arquivo bancário, controle de prorrogações de vencimentos, negociação de juros e relatórios gerenciais. Atuação com na carteira de inadimplência, definição de ações e estratégias obtendo êxito no índice de reversão na quitação e negociações.
Analista Financeiro Senior
IBL Logistica
abr 2011 - jun 2013
Atuação na área de faturamento. Gestão da carteira de clientes: DHL,
Unidocks, Sony e Xerox.
Formação
Gestão Financeira
UNIP - Universidade Paulista
jan 2017 - dez 2018
.