Áreas administrativa e operacional, processos e procedimentos, governança e qualidade de ti, documentação, revisão, tradução, auditoria, comunicação

Pat*** ***** (XX anos)
Coordenador de Suporte Técnico de TI em Baxter Hospitalar Ltda.
Universidade Metodista de São Paulo
São Bernardo do Campo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenador de Suporte Técnico de TI
Baxter Hospitalar Ltda.
jun 2004 - jun 2023
Principais Responsabilidades: Administrar, coordenar e controlar todas as atividades e demandas da área de Suporte Técnico de TI para todas as unidades e filiais das empresas do grupo.
Estabelecer escopos, analisar e selecionar fornecedores, coordenar, monitorar, mensurar e garantir a excelência na entrega dos serviços terceirizados: suporte técnico end user (hardware e software), outsourcing de impressão, telefonia móvel.
Mapear, documentar e garantir a melhoria contínua de todos os processos, políticas e procedimentos do departamento, inclusive aqueles relacionados a outras áreas, filiais e empresas do grupo, bem como elaborar, traduzir, revisar e realizar todas as Comunicações.
Fornecer um ponto de escalonamento para qualquer demanda de usuário final no país, como uma interface para as áreas regionais e globais de TI (Infraestrutura, Service Desk, Sistemas, Segurança da Informação, Telecom).
Administrar e controlar os ativos (patrimônio e leasing), bem como coordenar as renovações tecnológicas de todos os dispositivos dentro dos prazos, orçamentos e políticas.
Participação efetiva e atendimento de todas as demandas de Auditorias Internas e Externas relacionadas à área.
Coordenador de Suporte Técnico de TI
G&P Genaro & Peartree
ago 2000 - mai 2004
Principais Responsabilidades: Coordenação e Supervisão de Equipes de Service Desk e Desktop Support Níveis 1, 2 e 3 em clientes como Tintas Coral, Parmalat, Elma Chips, TIM.
Formação
Bacharel em Ciências da Computação
Universidade Metodista de São Paulo
jan 1995 - dez 1998
Superior em Ciências da Computação 
Processamento de Dados
ETEC Lauro Gomes
jan 1992 - dez 1994
Segundo Grau Técnico em Processamento de Dados
Idiomas
Português - Nativo
Espanhol - Fluente
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Objetivo Profissional
Com 30 anos de experiência na Área de de TI, meu objetivo profissional é expandir meus conhecimentos e redirecionar minha carreira, sendo útil a áreas que requerem meus sólidos conhecimentos e experiência em estrutura organizacional, documentações, políticas, 
processos, procedimentos, governança e qualidade de TI, excelência operacional, auditoria e comunicação.