Áreas de interesse: comercial / logística / administrativa
Car*** ***** (XX anos)
Criadora em Marmitaria da Carla
UNIP
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Criadora
Marmitaria da Carla
jun 2017
-
Atualmente
- Criação da Marmitaria da Carla, me desenvolvimento em culinária congelada, captação de clientes, vendas e pós vendas, criação de cardápios, pesquisa de mercado, compras, desenvolvimento em redes sociais para divulgação e captação de novos cliente. - Faço o processo desde o desenvolvimento de receitas, desing de cardápio, produção da comida, montagem de pratos e entrega na casa do cliente. Trabalhando somente por encomendas e de forma individual para cada cliente. Oriento ao clientes a organizar sua alimentação. Ajuda as pessoas ter uma vida melhor e mais saudável .
Análista
Procter & Gambel
jun 2009
-
abr 2017
- Em logística, analise de desempenho de entrega, monitoramento, analisando causas primárias de possível desvio de gestão, para o controle de perdas. - Desenvolvimento de análise de KPI nos processos de entrega logística. - Monitoramento logístico desde o recebimento das ordens de Vendas à entrega ao Cliente. - Acompanhamento de cronograma de entregas à nível Brasil – Fornecendo ao Cliente e/ou terceiros datas de embarque, previsão entrega, informando oportunidades (desvios) no processo, Incluindo acompanhamento de processo de Cabotagem ( entregas marítimas). - Experiência na área de Crédito e Cobrança fazendo as análises de saldos para devolução e cobrança e cobrança de cliente, todo lançamento via SAP. - Desenvolvendo experiências na Indústria e sendo responsável pela Biblioteca Técnica Industrial e compras de material, controle de Atas e NF, envio de materiais (exportação). - Contratação de Transportadoras para envio e retiradas. - Suporte á área de engenheiros como secretaria, auxiliando em controles de agenda, pedidos, reembolsos e reuniões. - Responsável de Integração de segurança; documentos, cadastros e provas de todos os contratados que prestavam serviços de manutenção temporária na planta.
Gerente
Fininvest
nov 2005
-
abr 2009
- Grande habilidade em Gestão de Pessoas, atuando em liderança e motivação de equipes de vendas e como Coach. Criava campanhas motivacionais para o dia a dia, controle de folha de ponto, exames periódicos, contratações de novos colaboradores, passando por dinâmicas e entrevistas, solicitações de demissões, controle de documentação dos funcionários. - Vivência na área Comercial em vendas e pós-venda de produtos financeiros e bancários como seguros e cartões, visitas a clientes, visitas de prospecção a novos clientes e administração de carteira de clientes. - Abertura de movimento de caixas, contagem de numerários em cofre, administração da carteira de clientes da agencia, receitas, despesas e resultados. - Experiência em gestão de Filial como: abertura e fechamento da filial, cuidando de toda a parte administrativa, como inventários, gestão de compras e pagamentos de materiais (escritório e limpeza), controle de documentação fiscal, pagamentos de aluguel, IPTU, condomínio. Manutenção da filial, como abertura de chamados e controle de prestadores de serviços de segurança e manutenção. - Experiência em finanças, atuando na área de empréstimo pessoal e cobrança envolvendo: contratos em atraso, leasing, conta corrente, cartões, câmbio e atendendo a PJ e PF e investimentos.
Gerente
Sudameris
nov 2001
-
abr 2005
- Experiência em finanças, atuando na área de empréstimo pessoal e cobrança envolvendo: contratos em atraso, leasing, conta corrente, cartões, câmbio e atendendo a PJ e PF e investimentos. - Vivência na área Comercial em vendas e pós-venda de produtos financeiros e bancários como seguros e cartões, visitas a clientes, visitas de prospecção a novos clientes e administração de carteira de clientes.
atendende
Atento do Brasil
ago 1999
-
abr 2001
Cobrança de produtos bancários e negociações de divida.
Formação
Gerenciamento de Negocios
UNIP
jan 2011
-
dez 2011
Curso de MBA de Gestão de Negocios feito em 2011
Administração de Négocios
UniFei
jan 2000
-
dez 2003
Curso de 4 anos de Administração de Negócios
Idiomas
espanhol - intermediario
Informações Adicionais
Objetivo: Comercial / Logística
- 27 anos de experiência profissional nas áreas, como Empreendedora Marmitaria da Carla, em Logística prestadora de serviços para Procter & Gamble, colaboradora da Fininvest, Sudameris, Banco ABN Amro Real, Atento Brasil (4 A), Lacaz Martins, estagiaria Banco do Brasil e CEF. - Criação da Marmitaria da Carla, me desenvolvimento em culinária congelada, captação de clientes, vendas e pós vendas, criação de cardápios, pesquisa de mercado, compras, desenvolvimento em redes sociais para divulgação e captação de novos cliente. - Faço o processo desde o desenvolvimento de receitas, desing de cardápio, produção da comida, montagem de pratos e entrega na casa do cliente. Trabalhando somente por encomendas e de forma individual para cada cliente. Oriento ao clientes a organizar sua alimentação. - Em logística, analise de desempenho de entrega, monitoramento, analisando causas primárias de possível desvio de gestão, para o controle de perdas. - Desenvolvimento de análise de KPI nos processos de entrega logística. - Monitoramento logístico desde o recebimento das ordens de Vendas à entrega ao Cliente. - Acompanhamento de cronograma de entregas à nível Brasil – Fornecendo ao Cliente e/ou terceiros datas de embarque, previsão entrega, informando oportunidades (desvios) no processo, Incluindo acompanhamento de processo de Cabotagem ( entregas marítimas). - Experiência na área de Crédito e Cobrança fazendo as análises de saldos para devolução e cobrança e cobrança de cliente, todo lançamento via SAP. - Desenvolvendo experiências na Indústria e sendo responsável pela Biblioteca Técnica Industrial e compras de material, controle de Atas e NF, envio de materiais (exportação). - Contratação de Transportadoras para envio e retiradas. - Suporte á área de engenheiros como secretaria, auxiliando em controles de agenda, pedidos, reembolsos e reuniões. - Responsável de Integração de segurança; documentos, cadastros e provas de todos os contratados que prestavam serviços de manutenção temporária na planta. - Grande habilidade em Gestão de Pessoas, atuando em liderança e motivação de equipes de vendas e como Coach. Criava campanhas motivacionais para o dia a dia, controle de folha de ponto, exames periódicos, contratações de novos colaboradores, passando por dinâmicas e entrevistas, solicitações de demissões, controle de documentação dos funcionários. - Vivência na área Comercial em vendas e pós-venda de produtos financeiros e bancários como seguros e cartões, visitas a clientes, visitas de prospecção a novos clientes e administração de carteira de clientes. - Abertura de movimento de caixas, contagem de numerários em cofre, administração da carteira de clientes da agencia, receitas, despesas e resultados. - Experiência em gestão de Filial como: abertura e fechamento da filial, cuidando de toda a parte administrativa, como inventários, gestão de compras e pagamentos de materiais (escritório e limpeza), controle de documentação fiscal, pagamentos de aluguel, IPTU, condomínio. Manutenção da filial, como abertura de chamados e controle de prestadores de serviços de segurança e manutenção. - Experiência em finanças, atuando na área de empréstimo pessoal e cobrança envolvendo: contratos em atraso, leasing, conta corrente, cartões, câmbio e atendendo a PJ e PF e investimentos.
Curriculum relacionados