EMPREGO ASSESSOR DEPARTAMENTO PESSOAL ADMINISTRATIVO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(10 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assessor departamento pessoal administrativo en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar administrativo de departamento pessoal - belo horizonte/minas gerais
Centralizar e organizar todas as informações relacionadas aos processos de departamento pessoal, garantindo que estejam completas e precisas; analisar e elaborar...
Assistente administrativo (departamento pessoal com foco generalista)
Necessário: experiência mínima de 06 meses em departamento pessoal, como: controle de férias, conferencia folha de pagamento, acerto rescisório, ponto eletrônico...
Analista administrativo de pessoal jr - vaga
Atividades a serem desenvolvidas: cálculo e conferência das folhas de pagamento, plr, dissídios coletivos, 13º salario e adto quinzenal; importação de arquivos para...
Auxiliar administrativo financeiro
Manter organizado os arquivos do departamento administrativo financeiro e demais arquivos da permanenza móveis... requisitos necessários: ensino superior em...
Atribuições: providenciar cópias de documentos diversos; operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax e outros meios...
Auxiliar administrativo - experiência na área de departamento pessoal e financeiro...
Experiência prévia na área de departamento pessoal, recursos humanos... assistente administrativo - auxiliar nas admissões e demissões e onboarding...
Assistente administrativo financeiro
Estamos em busca de um auxiliar administrativo financeiro para atuar em uma empresa que vende acessórios para veículos automotores e que possui além da loja física...
Principais atividades: emissão de notas fiscais; recepção de chamadas e mensagens de clientes e direcionamento ao setor responsável; realização de pedidos aos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!