1034 ASSISTENTE DE CUSTOMER EXPERIENCE (8408)
Descrição da oferta de emprego
• Formação concluída ou em andamento em Administração, Comércio Exterior ou Engenharia de Produção.
• Inglês intermediário;
• Espanhol intermediário (diferencial);
• Uso de ferramentas de utilização de dados (ex. Power Bi, Power Automate, Excel avançado etc.);
• Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal;
• Conhecimento básico de práticas da métrica NPS;
• Desenho e atualização de fluxos de atendimento (jornada do cliente).
Atividades:
• Apoiar no controle do trabalho em plataforma de sistema de atendimento;
• Controle de documentação e suporte básico do portal de atendimento do setor;
• Elaboração de relatórios e organização de agendas de eventos e reuniões;
• Alimentação de indicadores globais e locais do departamento;
• Interação junto as áreas envolvidas nos atendimentos;
• Apontar melhoria contínua ao processo assim como registro de desvios;
• Manipulação de dados de pesquisa de satisfação;
• Prática de execução de Kaizens de voz do cliente.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... quais serão seus desafios? operação das plataformas loja integrada e integradores de market place; operação e otimização do mercado livre e shopee......
A proposta salarial é de r$3... assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... canoas ou zona norte de porto alegre......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: boa habilidade de comunicação oral e escrita; habilidade......
Desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas......