55PBX - ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS PLENO
Descrição da oferta de emprego
Vem fazer parte do nosso time!
Formação em Marketing, Administração de Empresas ou Gestão de Negócios.
Atividades:
· Gerenciar uma carteira de clientes relevantes, garantindo sua satisfação e sucesso com os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
· Desenvolver e implementar estratégias de atendimento personalizado, visando a construção de relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes.
· Identificar e mitigar riscos de churn (perda de clientes) através de análise proativa e ações preventivas.
· Gerenciar as tratativas de expansão da carteira de clientes, identificando oportunidades de upsell e cross-sell e propondo soluções alinhadas às necessidades dos clientes.
· Criar e manter um cronograma eficiente de tarefas delegadas, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das entregas.
· Colaborar com outras equipes, como vendas, marketing e suporte técnico, para garantir uma experiência integrada e consistente aos clientes.
· Realizar análise de métricas e indicadores de desempenho para avaliar a eficácia das estratégias adotadas e identificar áreas de melhoria.
· Fornecer feedbacks regulares aos clientes e à equipe interna, com o objetivo de promover o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços oferecidos.
Requisitos:
· Experiência anterior em funções relacionadas a Customer Success, preferencialmente em empresas de tecnologia ou serviços.
· Conhecimento sólido em técnicas de atendimento ao cliente e gestão de relacionamento.
· Habilidades analíticas para interpretar dados e identificar tendências relevantes.
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
· Capacidade comprovada de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
· Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente.
· Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.
· Localização: (Inserir a localização da empresa, se relevante)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- 55PBX
- Indeterminado
- 26/03/2024
- 24/06/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......
Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......