ACCORCORPO ESTAGIÁRIO(A) DE CRM
Descrição da oferta de emprego
Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo! Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário. Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
A hospitalidade vem do coração, Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição do emprego Objetivo da posição.
Atuar no time de CRM (Loyalty - ALL) com foco em atuação analítica voltada à gestão do portfólio de clientes da Accor, contribuindo para a análise estratégica da base, incluindo ativação, prospecção, retenção e valor do ciclo de vida do cliente (CLV).
A posição também envolve a construção e atualização de dashboards em ferramentas para acompanhamento da performance da carteira, além da avaliação de campanhas de CRM segmentadas por clusters de clientes, a fim de gerar insights e otimizar os resultados de relacionamento.
Principais Atividades.
Gestão analítica do portfólio de clientes; Análise da base de clientes; Elaboração de dashboards no Tableau da Gestão de Portfólio do Cliente Análise da Performance de Campanhas de CRM de acordo com cada cluster de cliente interno Qualificações Cursando Superior em cursos como Economia, Administração, Engenharias, Ciências de Dados, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharias e Exatas em geral, com formação prevista a partir de ; Conhecimento avançado de Excel, SQL e Tableau; Conhecimento no Power Point e demais sistemas do Pacote Office; Afinidade com temas relacionados à análise de dados, interpretação de KPIs e geração de insights que contribuam para os resultados dos times e definição de estratégias de ação.
Informações Adicionais Sua equipe e ambiente de trabalho.
Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor.
Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.
Detalhes da oferta
- AccorCorpo
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 05/01/2026
Requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive; excelente comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente; perfil de closer, especialista em vendas e negociação; vivência em trabalhos......
Manter o crm atualizado com todas as interações e informações relevantes sobre os leads... conhecimento e familiaridade com ferramentas de crm e plataformas de prospecção (ex: linkedin sales navigator)... realizar o primeiro contato com leads através de e-mail, telefone e outras formas de comunicação......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento consultivo ao cliente; experiência na área comercial com negociação; experiência com crm... benefícios: vt (r$180,00) + va (r$400,00) outros dados de posição mais......
Requisitos do trabalho comunicação clara e objetiva;ambição;elevada capacidade de organização;capacidade em lidar com metas e pressões;proatividade e vontade de aprender;experiência com ferramentas de crm e erp;experiência em b2b;preferencialmente já ter atuado com vendas de produtos para construção......
Qual será o seu desafio? atendimento ao cliente online e presencial;prospecção de novos clientes e negócios;manutenção de carteira de clientes;lançamento de propostas e negociação;registro de informações no crm... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......
Familiarity with crm systems and practices is a plus... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... responselink offers competitive compensation, a supportive work environment, and opportunities for growth......
Requisitos do trabalho experiência com crm outros dados de posição pj... auxiliar no atendimento remoto aos clientes em conjunto com um de nossos especialistas;• registrar o status das propostas no crm;• recepcionar e organizar documentos no google drive;• manter a planilha de clientes atualizada;• agendar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? liderar, treinar e acompanhar a performance da equipe de corretores, além de gerenciar as equipes de vendas internas e externas dos hotéis; gerenciar o funil de vendas, o crm e as metas das equipes comerciais; planejar......
Requisitos do trabalho requisitos: ensino médio completo; experiência em vendas ou atendimento ao cliente; proatividade e vontade de aprender; conhecimento básico em ferramentas de crm e pacote office... responsabilidades: apoiar no processo de prospecção de novos clientes; preparar materiais de apoio......
Não perca a oportunidade de se juntar a uma equipe entusiasmada e motivada, e aplicar suas habilidades em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador... competências necessárias: experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança......