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ACCORHOTEL ANFITRIÃO (Ã) DE HOSPEDAGEM

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.
stamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
#Be Limitless Faça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.
Descrição do emprego Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
* Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
Informar ao cliente todos os dados, tais como.
valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
* Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
* Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos.
Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
* Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
* Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
* Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
* Estar atento aos clientes habituées e Le Club.
Garantir a eles um acolhimento diferenciado, oferecendo os Soft Benefits disponíveis, de acordo com a sua classificação e preferência.
* Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
* Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
* Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
* Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
* Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
* Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.
Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
No caso do ibis budget, a cobrança deve ser feita no momento do check in.
Demais despesas deverão ser cobradas à parte.
* Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
* Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
* Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre.
Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento.
Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente.
* Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
* Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole.
* Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho.
Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações do Autocontrole.
* Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
* Controlar a guarda e entrega de bagagem.
Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
* Específico para a marca ibis budget.
Efetuar lançamento da receita do Café da Manhã no PDV e checar se os saldos RDS x PDV estão batendo.
* Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
* Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
* Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
* Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
* Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
* Para o caso de atuação em hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Qualificações Mente Aberta Orientação ao Cliente Autoconfiança Comunicação Trabalho em Equipe Proatividade e Iniciativa Conhecimento e Melhoria do Negócio Desejável.
Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível Inglês Pacote Office Informações Adicionais Salário R$ + benefícios.
vale transporte, refeição no local, plano de saúde, plano odontológico (opcional), programa de participação nos resultados, entre outros.
Horário.
a combinar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • AccorHotel
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
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