Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (PJ) - ITAPEMA/SC

Itapema - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

REMUNERAÇÃO: R$ 3.000,00

HORÁRIO: De segunda a sexta-feira, das 8 h às 12 h e das 13 h às 17 h

REQUISITOS: Graduação completa ou em andamento; conhecimento intermediário no Pacote Office e em ERP; experiência na função; boa capacidade de negociação; excelente comunicação oral e escrita; proatividade e dinamismo; capacidade de resolução de problemas; bom relacionamento interpessoal; conhecimento básico em questões fiscais e tributárias relacionadas a compras e lançamento de notas fiscais.

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
• Realizar o processo de compras;
• Negociar com fornecedores;
• Identificar necessidades e prioridades de compra;
• Monitorar entrega de pedidos e resolver problemas;
• Lançar notas fiscais de compras e serviços no sistema.Local de trabalho: Itapema, SCRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF TALENTOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$4... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial com flexibilidade de entrada e saída... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... com/curso/490-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-out-2023......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......

Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato de câmbio (acc) junto às instituições financeiras e gestão de contas; realizar a conferência das informações geradas no financeiro e providenciando a correção das divergências levantadas......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... outros dados de posição regime de contratação: autônomo, prestador de serviços (pj) horário: 18h as 22h... fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......