ADMINISTRATIVO DE OBRAS
Descrição da oferta de emprego
TRIFOLD ENGENHARIA Nossa empresa está em um período empolgante de crescimento e expansão, e estamos à procura de profissionais talentosos e motivados para se juntarem à nossa equipe.
Como parte da equipe TRIFOLD, você terá a chance de fazer parte de algo especial.
Nós valorizamos a dedicação, a responsabilidade, o trabalho em equipe, e estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e motivador.
Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, venha fazer parte do nosso time, onde cada contribuição é valorizada! Requisitos.
Conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel Facilidade com atendimento (colaboradores e terceiros na obra) Experiência de atuação na área administrativa Desejável.
- Ter atuado na indústria da construção civil Responsabilidades.
- Dar todo suporte administrativo na obra, apoiando setor de engenharia, recursos humanos, compras e atividades afins, contribuindo para o bom andamento das atividades.
- Realizar o lançamento de requisições, solicitações de compras, notas fiscais e acompanhamentos em sistema interno; - Organização de documentação no canteiro de obras e digitalização para rede interna; - Realizar comunicação frequente com setor de compras e fornecedores, para acompanhar e programar recebimento de materiais.
- Auxiliar setor de engenharia com controles, planilhas e demais atividades administrativas.
- Executar rotinas de RH (auxiliar no processo de recrutamento e seleção, realizar atendimento, recolher documentos admissionais, coletar assinaturas de funcionários em documentos diversos, arquivar documentos, realizar atividades de controle de jornada, tirar dúvidas dos funcionários durante a relação contratual, realizar processos demissionais, bem como, outras atividades de controles internos).
- Demais atividades pertinentes ao cargo.
Instruções adicionais.
- É indispensável que o profissional tenha as seguintes habilidades.
comunicação, autocontrole, relacionamento interpessoal, organização.
- Temos diversas obras em Maringá PR.
Benefícios.
- Salário a negociar.
- Premiação por atingimento de metas.
- Vale alimentação.
- Café da tarde.
- Assistência médica, odontológica e psicológica.
- Seguro de vida.
- Vale transporte.
- Folga no aniversário.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras......
Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......