ADMISTRATIVO/A CON NIVEL DE BACK OFFICE
Descrição da oferta de emprego
Es sencillo, cuidamos de ti y nos preocupamos por potenciar tu carrera profesional.
Actualmente, desde la delegación de ONTINYENT nos encontramos en busca de ADMINISTRATIVO/A CON NIVEL DE BACK OFFICE, para OLLERIA Te contamos los principales requerimientos y otras habilidades de la posición.
-EXPERIENCIA MINIMA DEMOSTRABLE -DISPONIBILIDAD INMEDIATA Y por nuestra parte, ¿qué podemos ofrecerte? -POSIBILIDAD DE PASAR A EMPRESA Y bien, ¿estás preparad@? Una oportunidad laboral de calidad y un trato personalizado y cercano te están esperando.
¡Inscríbete a la oferta y únete al equipo Gi Group! Te estamos esperando porque #NuestroCompromisoEresTú.
En cumplimiento de la Ley Orgánica , de 5 de diciembre, de Protección de Datos Personales y garantía de los derechos digitales, le informamos de que sus datos personales forman parte de un fichero propiedad de Gi Group Spain ETT S.
.
.
y son tratados con la única finalidad de mantener la relación adquirida con usted.
Puede ejercitar sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición dirigiéndose por escrito a Paseo de la Castellana, 89, 5º Planta, , Madrid.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 29/07/2025
- 05/01/2026
Para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário + plano......
Outros dados de posição at herigulf oil and gas plc, we believe in fostering a dynamic, inclusive, and growth-oriented work environment... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics......
We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... cargo assessor de conteúdo descrição da função: realizar contatos com oficinas, centros automotivos, funilarias e empresas de reparos, lava rapidos, informar sobre as......
Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... cargo assessor de conteúdo descrição da função: realizar contatos com oficinas, centros automotivos, funilarias e empresas de reparos, lava rapidos, informar sobre......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: hibrido... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: presencial... conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)... gerenciar tarefas administrativas do dia a dia, como organização de documentos, agendamento......
Experiência mínima na função de 02 anos... sami (50% pago pela empresa) / gratificações e premiações/ parcerias de cursos/ total pass/ day off no aniversário + cartão presente/ ajuda de custo/ convênio com o sesc o contrato de trabalho é in loco, podendo de acordo com o desenvolvimento, receber o benefício......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......