Ir à oferta completa

ADMISTRATIVO/A CON NIVEL DE BACK OFFICE

Descrição da oferta de emprego

Desde Gi Group, la firma de servicios de trabajo temporal y permanent placement de Gi Group Holding, multinacional italiana líder en soluciones de Recursos Humanos, estamos convencidos de que podemos ayudarte a encontrar tu trabajo ideal.
Es sencillo, cuidamos de ti y nos preocupamos por potenciar tu carrera profesional.
Actualmente, desde la delegación de ONTINYENT nos encontramos en busca de ADMINISTRATIVO/A CON NIVEL DE BACK OFFICE, para OLLERIA Te contamos los principales requerimientos y otras habilidades de la posición.
-EXPERIENCIA MINIMA DEMOSTRABLE -DISPONIBILIDAD INMEDIATA Y por nuestra parte, ¿qué podemos ofrecerte? -POSIBILIDAD DE PASAR A EMPRESA Y bien, ¿estás preparad@? Una oportunidad laboral de calidad y un trato personalizado y cercano te están esperando.
¡Inscríbete a la oferta y únete al equipo Gi Group! Te estamos esperando porque #NuestroCompromisoEresTú.
En cumplimiento de la Ley Orgánica , de 5 de diciembre, de Protección de Datos Personales y garantía de los derechos digitales, le informamos de que sus datos personales forman parte de un fichero propiedad de Gi Group Spain ETT S.
.
.
y son tratados con la única finalidad de mantener la relación adquirida con usted.
Puede ejercitar sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición dirigiéndose por escrito a Paseo de la Castellana, 89, 5º Planta, , Madrid.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

Para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário + plano......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Outros dados de posição at herigulf oil and gas plc, we believe in fostering a dynamic, inclusive, and growth-oriented work environment... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... cargo assessor de conteúdo descrição da função: realizar contatos com oficinas, centros automotivos, funilarias e empresas de reparos, lava rapidos, informar sobre as......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... cargo assessor de conteúdo descrição da função: realizar contatos com oficinas, centros automotivos, funilarias e empresas de reparos, lava rapidos, informar sobre......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: hibrido... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica......

Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: presencial... conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)... gerenciar tarefas administrativas do dia a dia, como organização de documentos, agendamento......

Assistente Fiscal
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência mínima na função de 02 anos... sami (50% pago pela empresa) / gratificações e premiações/ parcerias de cursos/ total pass/ day off no aniversário + cartão presente/ ajuda de custo/ convênio com o sesc o contrato de trabalho é in loco, podendo de acordo com o desenvolvimento, receber o benefício......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......