COORDENADOR DE CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa Responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) Estabelecer um relacionamento de consultor confiável com cada cliente atribuído e impulsionar o valor contínuo de nossos produtos e serviços Criar programas de clientes em nossa plataforma Salesforce e solucionar quaisquer problemas com o programa ou leads Responder ao feedback do cliente e fornecer recomendações e otimizações para suas campanhas Conduzir contato cadenciado com os clientes, verificando suas campanhas e entrando em contato para revisar o desempenho e coletar feedback. Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa Incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes Ajude a estabelecer processos para aumentar a eficiência e oferecer soluções criativas para resolver problemas Quem você é Experiência em manter comunicação regular com o cliente por meio digital, Habilidade em gerenciar tempo e priorizar tarefas em projetos de equipe, garantindo coordenação suave e atenção aos detalhes ao lidar com vários clientes Ansioso para aprender e desenvolver habilidades na preparação de resumos detalhados de campanha, análise de dados e rastreamento de metas e KPIs do cliente para garantir que o sucesso do programa esteja alinhado com as expectativas Familiarizado com a manutenção de insights de saúde da conta e garantindo que o Salesforce ou sistemas de CRM semelhantes sejam mantidos atualizados e precisos Organizado e orientado a detalhes, capaz de revisar leads para precisão e alinhamento com critérios de segmentação, especialmente durante a entrega inicial da campanha Solucionador de problemas criativo com fortes habilidades analíticas e de pensamento crítico Profissional ágil que se destaca em um ambiente acelerado e prospera em estratégias de pivotamento contínuo para impulsionar as necessidades de negócios. Inglês intermediário.
- FORMAÇÃO: Superior Completo
- HORÁRIO: Comercial
- BENEFÍCIOS: Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Assistência Médica para Pets Vale Cultura/Educação Seguro de Vida Wellhub Totalpass Parceria com o SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Home Office Auxílio Creche Day off de aniversário Parcerias com instituições de ensino Vale transporte Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.
- SALÁRIO: Salário competitivo com o mercado
- REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT - Efetivo
- LOCAL DE TRABALHO: Campinas / SP
- MODALIDADE DE TRABALHO: Hibrido
Detalhes da oferta
- Efetivo, jornada completa
- 5000R$ - 10000R$
- 11/01/2025
- 04/01/2026
Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......