Ir à oferta completa

ADVOGADO EMPRESARIAL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades do cargo:
1. Elaborar e analisar contratos relacionados ao dia a dia da empresa.
2. Desenvolver parecer jurídico, com comunicação acessível.
3. Realizar pesquisa dos assuntos jurídico, nos idiomas português e inglês, sobre
movimentações, novas legislações e posicionamentos doutrinários
4. Participar de reuniões de negociações com o cliente, bem como, aconselhar, defender e
representar os seus interesses.
5. Estruturação e coordenação dos processos que envolvem a Gestão da Propriedade
Intelectual, incluindo, semanalmente, a pesquisa na Revista de Propriedade Intelectual.
6. Desenvolver e enviar notificações extrajudiciais, conforme necessidades do cliente.
7. Realizar o acompanhamento do acordo de quotistas e acionistas.
8. Realizar a abertura de empresas, preparo da documentação necessária e a gestão das
atividades dos paralegais.
9. Deconvolver regulamentos e todo o procedendo burocrático junto ao SEAE para autorização
de distribuições gratuitas de prêmios nas promoções comerciais.
10. Atuar na Gestão dos processos que envolvem a LGPD.
11. Redigir comunicação jurídica para ser publicada nas redes sociais do escritório.
12. Participar das atividades da área comercial jurídica do escritório, entendendo o problema do
cliente e propondo soluções acessíveis, que podem ocorrer, em dois momentos: na
prospecção de novos clientes ou no relacionamento com os clientes antigos, tendo uma
estratégia comercial definida e mentoria comercial especializada para a área jurídica para
apoiar as ações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMPORTAMENTAIS
• Formação completa em Direito, com aprovação no Exame da Ordem.
• Vivência em escritório de advocacia.
• Português - excelência na escrita, na fala e na interpretação.
• Forte conhecimento em elaboração e revisão de contratos para empresas como
startups, Marketing, Eventos e pequenas empresas.
• Conhecimento na área trabalhista será um diferencial.
• Inglês (suficiente para fazer pesquisas, não é necessário conversação).
• Base técnica sólida em Direito Empresarial.
• Conhecimento de processo de gestão do cliente no CRM e Trello.
• Forte capacidade de planejar, organizar, executar e monitorar a gestão do cliente
no escritório.
• Capacidade de comunicar e redigir, com uma interpretação acessível e funcional
para todos os interessados, o entendimento cl das leis para atender as necessidades
legais dos clientes.
• Perspicácia comercial para negócios jurídicos, que envolve: a prospecção, análise e
compreensão da realidade/prioridades comerciais do negócio o
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Conhecimento legal e prática com Propriedade Intelectual, direito societário,
trabalhista são um diferencial positivo (Obs. se não tiver vai ser ensinado, mas
se tiver, é um diferencial positivo).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: CooperadoJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - Advocacia GeralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Virtus Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/01/2024
Data de expiração
  • 28/05/2024
Advogado
APY Sociedade de Advogados

Manter-se informado sobre a legislação em vigor, especialmente no que diz respeito às especialidades jurídicas... comunicar-se com os clientes para conhecer suas necessidades e preocupações jurídicas e aconselhá-los... desenvolver argumentos e representar clientes em processos judiciais criminais e cíveis......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... demonstrated ability to balance technical......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......

Estágio Comercial
BRCON

Atividades: - prospecção de clientes- apresentação e comercialização (venda) dos produtos da empresa por telefone e canais digitais- preenchimento de dados dos clientes no sistema- análise de propostas- recepção de documentação- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga requisitos do trabalho......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios... informática avançada; - inglês...  trabalha com a diretoria para priorizar necessidades de negócios e de informações...  elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área......

Estágio em Administração
BRCON

Suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga;- e demais funções da área administrativa......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......