ADVOGADO JR - ESCRITÓRIO JURÍDICO
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Elaboração de peças processuais, contratos e documentos jurídicos diversosRealização de audiências e diligências externasAnálise e acompanhamento de processosAtendimento consultivo a clientesSuporte ao time jurídico nas rotinas internas
Requisitos técnicos:
Formação completa em Direito com OAB ativaExperiência de pelo menos 1 ano em escritório de advocacia ou departamento jurídicoConhecimento prático em Direito Civil, Contratos e Direito EmpresarialBoa redação jurídica e capacidade de argumentação Diferenciais:Experiência em Direito Imobiliário e/ou Governança FamiliarConhecimento em sistemas de gestão jurídica
Perfil comportamental:
Proatividade e organizaçãoBoa comunicação interpessoalComprometimento com prazos e qualidade técnicaFacilidade para trabalhar em equipeLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- YAPP
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... outros dados de posição responsabilidades:acompanhar......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... experiência/requisitos... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado......
Será um diferencial possuir conhecimentos em software de monitoração e bilhetagem, paper cut, orbix, ndd, kfs... 500,00 benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete alimentação, carro fornecido pela empresa, combustível, celular fornecido pela empresa......
- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... 040,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......
Your contributions will help maintain the quality and reliability of our services, supporting both internal and external stakeholders... ability to effectively interact and maintain professionalism with customers at all levels via phone and email... works effectively with little instruction on day-to-day......
Formação: superior completo e especialização na área a fins... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho: presencial... 000,00 regime de contratação: pj... experiência na área de compliance setor financeiros... realizar atividades relacionadas aos processos de prevenção à lavagem de dinheiro......
Se você tem facilidade com negociação, é especialista em vendas, possui experiência no setor jurídico e domina ferramentas como crm e google drive, esta oportunidade é ideal para você! requisitos do trabalho principais responsabilidades receber e atender as demandas dos clientes de forma receptiva,......