Ir à oferta completa

ADVOGADO TRIBUTARISTA (HOME OFFICE)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Advogado Tributarista (Home Office) - O(a) profissional será responsável pela gestão estratégica de passivos fiscais, atuação em execuções fiscais e transações federais, além da elaboração de petições e recursos administrativos. Responsabilidades:Gestão de passivos fiscais e planejamento estratégico para redução de débitos; Atuação em execuções fiscais, elaboração de petições e recursos administrativos; Impetração de Mandado de Segurança para defesa de interesses tributários; Atuação em plataformas como e-CAC Federal e Regularize, acompanhando débitos e parcelamentos; Negociação e formalização de transações federais para regularização tributária. Requisitos:Experiência comprovada nas atividades descritas; Conhecimento sólido em legislação tributária e fiscal; Habilidade na redação de peças jurídicas e estratégias de defesa fiscal; Familiaridade com sistemas e plataformas governamentais (e-CAC, Regularize, etc. ). Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período IntegralÁrea Profissional: Especialista em Jurídica - Tributário#J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar em home office, mas você precisa morar na região de florianópolis/sc... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......

Advogado Especializado em Compliance
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: superior completo e especialização na área a fins... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho: presencial... 000,00 regime de contratação: pj... experiência na área de compliance setor financeiros... realizar atividades relacionadas aos processos de prevenção à lavagem de dinheiro......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Conforme atingimento de metas e fechamento de contratos outros dados de posição benefícios e diferenciais flexibilidade do home office, permitindo melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional; ambiente de trabalho dinâmico e focado em resultados, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento......

Assistente Fiscal
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Dias home office)... requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......