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AGENTE ADMINISTRATIVO DE NEGÓCIOS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Fornecer suporte administrativo e atuar como intermediário entre a empresa e os clientes.
Suas principais responsabilidades incluem atendimento ao cliente, coleta e registro de informações, provendo o direcionamento adequado conforme a necessidade do cliente.
Requisitos.
Preferencialmente com formação técnica ou superior em Administração ou áreas afins.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou áreas administrativas Conhecimento básico em informática Desejável.
Habilidades de comunicação verbal e escrita, além de capacidade de negociação e persuasão.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
Orientação para resultados e foco no atendimento às necessidades do cliente.
Conhecimento em Trello.
Responsabilidades.
Atuar como intermediário entre a empresa e os clientes, fornecendo suporte administrativo e auxiliando nas transações.
Realizar o atendimento ao cliente, respondendo a dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços e resolvendo problemas relacionados.
Coletar e registrar informações de clientes, atualizando bancos de dados e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Participar de reuniões de equipe para discutir estratégias, metas e desafios enfrentados.
Colaborar com outros departamentos, como vendas, marketing e finanças, para garantir a eficiência e eficácia das operações comerciais.
Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, bem como as políticas e procedimentos internos.
Agendar reuniões e prestas todo suporte necessário.
Benefícios.
Vale-refeição ou vale-alimentação Vale-transporte Plano de saúde Plano odontológico Outros benefícios a serem discutidos durante o processo de contratação.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Nosso compromisso é reunir conhecimento, experiência e ética para atender as necessidades de nossos cliente... responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 17h e domingo das 09h às 17h... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em gizé, egito... sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais......

Agente de vendas
Wiseup

Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... requisitos do trabalho comunicativo proativo... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto aprende com um dos líderes do setor de vendas e empreendedorismo......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... t + ótimas premiações por cada cota fechada......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo......