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AGENTE ADMINISTRATIVO DE NEGÓCIOS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Fornecer suporte administrativo e atuar como intermediário entre a empresa e os clientes.
Suas principais responsabilidades incluem atendimento ao cliente, coleta e registro de informações, provendo o direcionamento adequado conforme a necessidade do cliente.
Requisitos.
Preferencialmente com formação técnica ou superior em Administração ou áreas afins.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou áreas administrativas Conhecimento básico em informática Desejável.
Habilidades de comunicação verbal e escrita, além de capacidade de negociação e persuasão.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
Orientação para resultados e foco no atendimento às necessidades do cliente.
Conhecimento em Trello.
Responsabilidades.
Atuar como intermediário entre a empresa e os clientes, fornecendo suporte administrativo e auxiliando nas transações.
Realizar o atendimento ao cliente, respondendo a dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços e resolvendo problemas relacionados.
Coletar e registrar informações de clientes, atualizando bancos de dados e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Participar de reuniões de equipe para discutir estratégias, metas e desafios enfrentados.
Colaborar com outros departamentos, como vendas, marketing e finanças, para garantir a eficiência e eficácia das operações comerciais.
Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, bem como as políticas e procedimentos internos.
Agendar reuniões e prestar todo suporte necessário.
Instruções adicionais.
Horário de trabalho.
Segunda a quinta das 08h às 18h Sextas 08h às 17h Benefícios.
Vale-refeição ou vale-alimentação Vale-transporte Plano de saúde Plano odontológico Outros benefícios a serem discutidos durante o processo de contratação.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/05/2024
Data de expiração
  • 13/08/2024
Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda... requisitos do trabalho qualificação de leads... atuar com vendas por telefone, prospecção de clientes, envio......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Responsabilidades utilização do seu conhecimento em desenvolvimento de software para alinhar capacidades técnicas com objetivos de negócios; orientação técnica às equipes de vendas e marketing durante compromissos com clientes; colaboração na identificação de clientes potenciais e oportunidades de soluções......

Agente de vendas
Wiseup

Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... requisitos do trabalho comunicativo proativo... atuação na área de vendas e matrículas, com horário flexível, com o trabalho sendo realizado totalmente de home office... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar os......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... t + ótimas premiações por cada cota fechada......