AGENTE DE REGISTRO (ADMINISTRATIVO)
Descrição da oferta de emprego
O objetivo principal deste profissional será garantir que os processos de registro e documentação dos clientes da empresa estejam sempre atualizados e em conformidade com as normas e procedimentos exigidos, além de estar sempre pronto para atender as necessidades dos clientes.
Para ser o candidato ideal, é necessário possuir sólidas habilidades de atendimento ao cliente e ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com pessoas de diferentes perfis. Além disso, é fundamental ter habilidade de análise documental para garantir a precisão e a organização das informações.
O candidato deve ter experiência em rotinas administrativas, conhecimento em comercialização de produto, além de possuir agilidade no manuseio de sistemas operacionais, pacote Office e internet.
O profissional deve ser proativo para encontrar soluções para problemas e oferecer sugestões de melhoria. É fundamental ter habilidade interpessoal e ser capaz de trabalhar bem em equipe.
Se você é uma pessoa engajada e possui as habilidades e experiências mencionadas, convidamos você a se juntar ao nosso time como Agente de Registro. Nós oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e desafiador para que você possa crescer e desenvolver sua carreira.
A empresa se compromete a oferecer remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, Day off, jornada de segunda a sexta - feira e um bom ambiente de trabalho.
Se você está interessado nesta oportunidade, envie seu currículo para o nosso recrutador especializado e aguarde o retorno. Oferecemos um processo seletivo justo e transparente e não cobramos nenhum valor de nossos candidatos. Venha fazer parte e crescer junto conosco!Local de trabalho: São José do Rio Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - ArquivoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESRotinas AdministrativasComercialização de produtoBoa digitaçãoHabilidades de ComunicaçãoPacote OfficeAtendimento ao clienteAgilidadeAnálise documental
Detalhes da oferta
- Certfacil
- Indeterminado
- 06/02/2024
- 06/05/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade; conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos; apoiar os colegas em outras atividades; responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes......
Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... requisitos do trabalho comunicativo proativo... com plano de carreira na wiser educação, além de treinamento semanal conduzido por flávio augusto... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda... enviar e-mail, fazer videoconferências com leads e clientes... fechar as vendas e fazer a fidelização de clientes......
Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Auxiliar o professor em sala de aula na promoção de educação de alunos com necessidades especiais; auxiliar as crianças com necessidades especiais na resolução de problemas e atividades de rotinas diarias requisitos do trabalho residir zona norte de porto alegre/rs ensino medio completo ( será diferencial......