AGENTE DE RESERVAS - GOIANIA EM GOIÂNIA/GO
Descrição da oferta de emprego
A função é responsável por fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as chamadas recebidas através da central PBX do hotel, tais como informações dos serviços oferecidos e solicitações de hóspedes. Receber solicitações de reservas de hospedagem, coordenar todos os aspectos do processo da venda e fornecer atendimento de excelência em todo o processo. Nós encorajamos a “autonomia” de cada reserva e das situações que as cercam, diferenciando nossos profissionais de vendas acima e além da mentalidade padrão de um “agente de reservas” de uma rede maior
O que procuramos no candidato?
Que o candidato tenha interesse em aprender, que tenha iniciativa, autonomia e vontade de crescer dentro da nossa empresa.
Compreender e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões de serviço.
Garantir que os padrões sejam mantidos em um nível superior diariamente.
Antecipar as necessidades dos hóspedes e responder prontamente as solicitações.
Atender solicitações de hóspedes e encaminhar solicitações para os departamentos solicitados.
Receber e registrar solicitações de chamada de despertar, seguindo os procedimentos departamentais.
Auxiliar em situações de emergência como central de comunicação.
Fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as solicitações de reservas de hospedagem, alterações, cancelamentos e informações gerais.
Trabalhar com espírito de equipe e respeitar os colegas de trabalho mantendo uma atitude positiva.
Estar informado sobre os serviços e estrutura da nossa empresa, assim como horários de funcionamento dos prédios e demais departamentos.
Familiarizar-se com a localização dos apartamentos, bem como com suas comodidades.
Conhecer as informações dos apartamentos, atrações locais, restaurantes, bares, spa e transporte disponível ao redor do prédio, bem como atividades internas, a fim de esclarecer dúvidas de hóspedes e clientes.
Enviar e redigir mensagens de e-mail de maneira oportuna e profissional
Escala de Trabalho: 12 x 36 Hibrido
Horário: 09:00 as 21:00 – Sendo após as 18h podendo ser exercido home office. O domingo acontece 100% home office.
REQUISITOS
Conhecimento básico em planilhas Excel;
Conhecimento básico em pacote office Experiência na posição de Agente de Reservas;
Organização e boa gestão de tempo;
Ter boa comunicação é fundamental. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: AGENTE DE RESERVAS - GOIANIA | Salario: R$ 1.400,00. | Ensino: Ensino fundamental. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Goiânia / GO
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 18/08/2025
- 04/01/2026
+ comissão percentual sobre as reservas (média de r$1... a proposta salarial é de r$1... e será incrível se você tiver: experiência com sistema de reservas, como hmax ou desbravador; conhecimento em sites de reservas; cursos na área de turismo... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua......
+ comissão percentual sobre as reservas (média de r$1... a proposta salarial é de r$1... e será incrível se você tiver: experiência com sistema de reservas, como hmax ou desbravador; conhecimento em sites de reservas; cursos na área de turismo... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua......
Mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de soluções, criação e negociação de contratos, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e/ou experiência em operações de serviços... capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão... forte mentalidade de resolução de problemas com......
Descrição: garantir boas práticas para a área da nutrição; gestão de compras; gestão de estoque; gestão da equipe de nutrição; escala de trabalho da equipe de nutrição; consulta para pacientes específicos... horário: comercial benefícios: auxílio alimentação e/ou refeição; plano de saúde e odontológico......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte......
Responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos e- controlar estoque e compras- manter alta qualidade de serviço e alimentos- treinar e desenvolver funcionários- gerenciar conflitos e feedbacks- otimizar processos e eficiência......
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... vontade de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente... oportunidades de crescimento e progressão na carreira... servir os pratos e bebidas de maneira adequada e elegante, observando as normas de higiene e segurança alimentar......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho: presencial... atividades de classificação, conciliação e análise contabil, apuração de resultado e irpj/csll (lucro real), atendimento a auditorias, confecção, revisão......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de......
Modalidade de contratação: pj... modalidade de trabalho: presencial... apoiar nos processos de organização, reestruturação e descrição de cargos... supervisionar as rotinas de departamento pessoal... experiência mínimo 06 anos gestão de rh/pessoas e no ramo de tecnologia/finanças......