ANALISTA ADMINISTRATIVO - BH - PESSOA JURIDICA
Descrição da oferta de emprego
Elaboração de templates para padronização de documentos
Elaboração de POPs
Atualização da Wiki
Mapeamento e organização de demandas no software de gestão de tarefas
Executar os processos administrativos físicos e digitais
Atuar na gestão de acessos à sede
Gestão de contratos e relacionamento com fornecedores
Atualização de arquivos na Central Index, visando o controle sistemático dos mesmos
Elaboração de planilhas eletrônicas automatizadas de acordo com as necessidades da área
Elaboração de relatórios e apresentações técnicas diversas, visando subsidiar seu líder imediato e demais áreas da Empresa com informações inerentes à área de atuação
Enviar e responder e-mails das áreas administrativas
Dar suporte as áreas de Human Capital e Financeiro
Requisitos:
Graduação completa, experiência em área administrativa, inglês intermediário, organização, experiência com software de gestão de tarefas (jira, trello, etc),pro atividadeLocal de trabalho: Betim, MGRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 21/09/2023
- 27/05/2024
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos estabelecidos pela empresa, efetuar análise de cadastro, documentos comprobatórios e balanço patrimonial para atribuição de linha de crédito, bem como assegurar a confiabilidade desta concessão cumprindo toda a cadeia do processo como cobrança......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Local: rua inacio lustosa, 873, sao francisco, curitibasalário: 1... lunardon e medeiros advogados associados setor: jurídicohorario: segunda à sexta-feira das 08h às 14h15min, 15min de almoço... pontualidade responsabilidade redação jurídica interpretação microsoft word microsoft excel google chrome......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......