ANALISTA ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS - TEMPORÁRIO (FORTALEZA/CE)
Descrição da oferta de emprego
Realizar o saneamento dos contratos vencidos do GEQ
Dar suporte aos compradores nas negociações de contratos com fornecedores, clientes e outras partes envolvidas.
Manter os registros precisos e organizados de todos os contratos e documentos relacionados.
Atualizar sistemas de gestão de contratos e arquivos para refletir as informações mais recentes.
Prestar suporte administrativo e operacional à equipe de contratos, incluindo agendamento de reuniões, preparação de relatórios e comunicação com partes interessadas.
Colaborar com outros departamentos para garantir a execução eficaz dos contratos e resolver problemas operacionais relacionados.
Acompanhar os prazos de vencimento dos contratos e tomar medidas proativas para renová-los ou encerrá-los conforme indicação das áreas
Requisitos:
- Formação acadêmica em Administração, Direito, Economia ou área relacionada.
- Conhecimento em análise e gestão de contratos, preferencialmente em um ambiente corporativo.
- Habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com atenção aos detalhes e gerenciamento eficaz do tempo.
- Capacidade de trabalhar com eficiência em um ambiente dinâmico e multitarefa.
- Domínio do Microsoft Office
De segunda a sexta-feira.
Local de trabalho: Próximo a praça da Imprensa.
Salário R$ 2811,10 + Alimentação no local.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - Advocacia GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Goiânia GO
- Indeterminado
- 25/04/2024
- 24/07/2024
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......
Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......