Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE SUPORTE AO CLIENTE

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Lo que ofrecemos.
Analista Administrativo de Suporte ao Cliente Atuar em São Bernardo do Campo Superior completo nas áreas.
administração, logística, engenharia, ou áreas relacionadas; Conhecimentos avançados em Excel /Dash boards e pacote Office; Desejável conhecimento em sistema integrado.
Experiência na área administrativa, analítica de serviços e/ou locação de equipamentos; Experiência em atendimento ao cliente; Tareas y cualificaciones.
Acompanha performance das operações e nível de cumprimento do LL´s Plano Preventivo por operação; Planejamento, acompanhamento e análise dos resultados Fleet Manager / Conect; Resumir e análise dos resultados operacionais (custos e performance SLA´s e KPI`s); Apoiar apontamentos da gestão e performance dos Dealears (Valores Provisionados); Estabelecer visitas esporádicas dando suporte ao encarregado e garantindo a padronização das operações, cobrar os check lists e montar plano de ação de melhoria; Acompanhar o processo solicitação da logística reversa (Peças avariadas/ Pneus / etc.); Monitorar coleta de resíduos e geração de MTR e DMR; Acompanhar e cobrar apontamento dos App´s em geral da frota de (Estoque/Pneus) pelos gestores de operação; Acompanhar estoques das operações do Cliente e verificar possibilidade de reduções/transferências Acompanhar máquinas paradas e apoiar internamente para liberação de materiais; comparativos / estudo de custos entre sites do Cliente com mesmo modelo e ano de máquina para verificar desvios; Realizar visitas nas operações de forma esporádica; Acompanhar e se certificar da realização dos inventários das operações / bens em poder de terceiros / uso das máquinas; Acompanhar movimentações das operações do Cliente.
O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
Si quiere formar parte del mundo en movimiento, KION Group es su sitio.
En más de 100 países de todo el mundo, nuestras soluciones mejoran el flujo de materiales e información dentro de las fábricas, almacenes y centros de distribución.
El éxito de KION se basa en nuestros más de empleados internacionales comprometidos.
Con nuestras marcas internacionales Linde Material Handling, STILL y Baoli y las marcas regionales Fenwick y OM, KION Group representa el máximo nivel posible de tecnología y servicio expertos en el área de las carretillas elevadoras y la técnica de almacenamiento.
Dematic con sus soluciones de tecnología de manipulación automática mejora los procesos intralogísticos en los almacenes, la producción y la distribución.
Ofrecemos trabajos interesantes y oportunidades laborales internacionales emocionantes, ambos en nuestras Operating Units regionales y mundiales dentro de un sector innovador, emprendedor y de rápido crecimiento.
Nuestra cultura está impulsada por nuestros valores corporativos.
Integrity, Collaboration, Courage and Excellence.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • KION South America Ltda (AM-BR)
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/05/2024
Data de expiração
  • 22/08/2024
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais equipamentos de ti), desenho e acompanhamento de processos de controle de equipamentos; preenchimento e controle via sistema......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade com desenvolvimento comunitário, pensamento analítico, manutenção do cliente e business intelligence... land/gta-jobatus-post-hungria-1306409-abr24......