ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (TELECOMUNICAÇÕES)
Descrição da oferta de emprego
Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso. Está localizada em Florianópolis/SC.
Qual será o seu desafio?
- Prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto;
- Ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa;
- Orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados;
- Realização de testes em equipamentos (gateways E1, GSM, analógicos, PABX IP, gravador telefônico, softphones, interfones, leitores, placas, etc);
- Controlar os chamados, com o objetivo de garantir que os atendimentos sejam realizados nos prazos previstos, registrando por escrito no sistema;
- Registro de horas e atividades em CRM específico da área, com descrição das principais informações utilizadas na resolução do chamado técnico.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Agronômica, em Florianópolis, SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
A proposta salarial é de R$5.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (R$ 550,00) + VT + Plano de saúde Unimed + Uniodonto.
Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado.
Requisitos do trabalho
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia;
- Experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso;
- Conhecimento em Asterisk/FreePBX e/ou Freeswitch;
- Conhecimento com Linux;
- Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de telecomunicações;
- Inglês técnico.
Outros dados de posição
LINK DIRETO PARA CADASTRO: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002558
Detalhes da oferta
- Efetivo, jornada completa
- 5000R$ - 10000R$
- 26/12/2023
- 27/05/2024
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......
• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......
Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Suporte a sistemas... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql......