Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO – PCD

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Traga suas ideias.
Faça história.
O BNY Mellon oferece uma variedade interessante de carreiras voltadas para o futuro na interseção de negócios, finanças e tecnologia.
Somos uma das principais instituições financeiras e de gerenciamento de ativos do mundo, que administra trilhões de dólares em ativos, custódia e/ou administração.
Conhecido como o “banco dos bancos” - 97% dos principais bancos do mundo trabalham conosco enquanto lideramos e atendemos nossos clientes na nova era digital.
Com mais de 239 anos de história e inovações no setor, o BNY Mellon foi construído com base em nossa capacidade comprovada de evoluir, liderar e impulsionar novas ideias a cada passo.
Hoje, somos aproximadamente funcionários em 35 países com uma cultura que permite que você cresça, assuma riscos, experimente e seja você mesmo.
É disso que se trata  #LifeAtBNYMellon.
Estamos procurando um profissional para o time na função de  Analista Administrativo – PCD.
Esta função está localizada no Rio de Janeiro - RJ ou em São Paulo, SP - HÍBRIDO.  *VAGA EXCLUSIVA PARA PCD*   Nesta função, você causará impacto das seguintes maneiras.
Manter registros atualizados e sistemas de arquivos organizados;  Suporte na elaboração de relatórios e indicadores;  Consolidação de informações relacionadas à área; Atuar nas rotinas administrativas do time contribuindo para o melhor desempenho do setor;   Para ter sucesso nesta função, buscamos o seguinte.
Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário do Pacote Office, preferencialmente Excel;  Desejável experiência anterior com rotinas administrativas; Desejável inglês intermediário; Proativo e solucionador de problemas.
   No BNY Mellon, nossa cultura inclusiva fala por si.
Veja alguns de nossos prêmios.
As empresas mais admiradas do mundo pela Fortune e as 20 principais em diversidade e inclusão Índice de Igualdade de Gênero (GEI) da Bloomberg Melhores lugares para trabalhar para inclusão de deficiência, Deficiência.
IN - pontuação de Melhores Locais de Trabalho para Inovadores, Fast Company Human Rights Campaign Foundation, pontuação de 100% no Índice de Igualdade Corporativa 'A List' de Mudanças Climáticas do CDP Forbes Blockchain 50   Nossos Benefícios.
O BNY Mellon oferece remuneração, benefícios e programas de bem-estar altamente competitivos, baseados em uma forte cultura de excelência e em nossa filosofia de remuneração por desempenho.
Fornecemos acesso a recursos e ferramentas globais flexíveis para a jornada da sua vida.
Concentre-se em sua saúde, promova sua resiliência pessoal e alcance suas metas financeiras como um membro valioso de nossa equipe, juntamente com licenças remuneradas que podem apoiar você e sua família em momentos importantes.
BNY Mellon é um Empregador de Oportunidades Iguais de Emprego/Ação Afirmativa - Grupos raciais e étnicos sub-representados/Mulheres/Indivíduos com Deficiências.
BNY Mellon is an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer.
Minorities/Females/Individuals With Disabilities/Protected Veterans.
Our ambition is to build the best global team – one that is representative and inclusive of the diverse talent, clients and communities we work with and serve – and to empower our team to do their best work.
We support wellbeing and a balanced life, and offer a range of family-friendly, inclusive employment policies and employee forums.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BNY Mellon
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... conferir os volumes que passam do carrinho pelo pdv, visando evitar possíveis furtos ou desvios de mercadorias que estejam ocultas... outros dados de posição o que esperamos de você:......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade dos produtos, retirando da área de venda quando necessário......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......