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ANALISTA ADMINISTRATIVO PL - OFFICE MANAGER - RIO DE JANEIRO (LOCAL)

Descrição da oferta de emprego

Visão Geral da Empresa Bridgestone Americas and its subsidiaries manufacture, sell and service Bridgestone and Firestone and associate brand tires to meet the needs of their customers, maintaining wholesale and original equipment sales operations across a broad line of products, including passenger, light truck, commercial truck and bus, agricultural, motorcycle, kart and off-the-road tires.
We are committed to Bridgestone Groupus mission, Serving Society with Superior Quality.
201d Our goal is to offer the best for our customers and to society, not only in terms of our products, services and technology, but in all our corporate activities.
The Bridgestone Americas international footprint includes manufacturing and sales subsidiaries located in Argentina, Brazil, Chile, Colombia, Costa Rica, and Mexico, with additional offices throughout Latin America and the Caribbean that build the Bridgestone Americas Tire Operations (BATO-LA)u201d division, conformed by 5 tire manufacturing and 3 retreading plants throughout the region, 6 commercial and administrative offices; more than employees and points of sale throughout Latin America, including company's stores and an extensive network of distributors.
Around the world, at Bridgestone, more than 140 thousand collaborators are focused on offering advanced solutions for a world in motion, contributing our experience and innovation to position ourselves as undisputed leaders in Mobility Solutions, guided by the Bridgestone Essence and by our passion to Serve to the Society with Superior Quality.
For more information about our positions visit.
https://www.
ridgestoneamericas.
om/en/careers Responsabilidades Abertura de RC, utilizando SAP ou sistema vigente, acompanhando e fazendo controle ativo de aprovação em todos os níveis, na compra de produtos e contratação de serviços; Lançamento do pagamento das despesas do departamento.
Facilities, condomínio, aluguel e serviços diversos.
Abertura do cadastro de fornecedores de produtos e serviços no SAP ou sistema vigente; Suporte aos expatriados.
Contratação e follow-up dos serviços de assessoria prestado aos expatriados.
Busca e aluguel de apartamento, sugestão e definição de local seguro e conveniente para estabelecer moradia (com apoio da gerencia de segurança patrimonial da Bridgestone), contratação de serviços pessoais e do dia-a-dia tais como serviços bancários, acompanhamento de processos documentais, tais como obtenção de visto, emissão de documentos pessoais e profissionais em geral, pagamentos em geral (condomínio, seguro, aluguel e etc); Atender aos integrantes que desejam agendar reuniões, verificar a disponibilidades de local desejado para a reunião, data e hora da agenda para confirmar o agendamento.
Recepcionar e acompanhar visitantes e colaboradores que visitam o escritório.
Preparar relatórios e apresentações, consolidando as informações de acordo com a demanda da área a fim de estabelecer um padrão e clareza nas informações; Controle de Ferramentas de trabalho distribuídos para os integrantes do departamento Elaborar ofícios, memorandos e relatórios baseados nos sistemas internos para reporte de comprovação de gastos e despesas, buscando as devidas aprovações e a solicitação de seus pagamentos, tendo assim um controle mais efetivo dos processos de reembolso; Solicitar e preparar reservas de passagens aéreas, hotéis, automóvel, diárias e etc de forma econômica e eficiente, com criação de itinerários detalhados em vários continentes e fusos horários; Organizar eventos de equipe e de grande escala de ponta a ponta; Organizar e colher assinaturas de documentos e devolvê-los para as áreas requisitantes; Manter a organização do ambiente de trabalho, solicitando a colaboração de todos os integrantes quanto a ordem e organização geral do escritório; Contribuir com as atividades de Facilities do escritório, tais como controle das atividades de Copa, Recepção e Limpeza, compra de insumos, produtos diversos e materiais de escritório e organização de depósito de materiais Controle de materiais e equipamentos do escritório e relacionados, incluindo organização documental destes, tais como Nota Fiscal, manuais, certificados de garantia, seguros e etc; Atividades externas tais como correio, serviços de banco, compra de materiais de escritório em lojas da região ou pela internet;  Administração e uso do P-CARD de acordo com a necessidade e aprovações da gerência;  Assegurar que não haja pagamentos indevidos e/ou duplicidades e que não há pendencias de pagamento.
Local de atuação.
Flamengo - Rio de Janeiro/RJ (Híbrido) #LI-Hybrid Qualificações Experiência na área administrativa; Superior completo em Administração ou áreas similares; Pacote Office Intermediário; Inglês Avançado/Fluente; Disponibilidade para viagens eventuais.
Diferenciais.
Experiência em gestão de expatriados; Conhecimento em Japonês.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/05/2024
Data de expiração
  • 07/08/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......

Representante Comercial - Rio de Janeiro
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... nossos milhares de colaboradores são o coração......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros dados de posição auxílio home office r$200......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... com/curso/490-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-out-2023......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......

Project Manager
Equacao IT

We are looking for a project manager with the following requirements:requirements:• more than 2 years experience in it project management;• previously have participated in software development projects with the technologies... requisitos do trabalho preferred competencies:• ease of relationship and communication......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... obrigatório ensino médio completo......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......