ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO - TEMPORÁRIO PAGE INTERIM
Descrição da oferta de emprego
realizar atividades administrativas diversas, incluindo entrada de notas, faturamento, controle de despesas e análise de fechamento de custos do mês, utilizando planilhas excel e sistemas específicos (totvs e oracle).
colaborar com a transição do sistema de gestão empresarial do totvs para o oracle, contribuindo com conhecimentos e experiências para garantir uma migração suave e eficiente.
executar tarefas de controle e contratantes relacionadas à execução de obras, garantindo conformidade com os requisitos contratuais e regulatórios.
gerenciar demandas e prioridades de forma eficaz, cumprindo prazos e garantindo a entrega oportuna de todas as tarefas atribuídas.
manter comunicação eficaz com as partes interessadas internas e externas, garantindo alinhamento e transparência em todas as etapas dos projetos e atividades administrativas.
demonstrar proficiência no uso do pacote office para elaboração de relatórios, apresentações e análises de dados.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 06/04/2024
- 05/07/2024
Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......
Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
E, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......